Alimentação Quer rever seus hábitos etílicos? Experimente os cogumelos funcionais Graças aos avanços da ciência, produtos à base de fungos prometem replicar as sensações de um drinque. Entre os inovadores do setor, há uma brasileira Karina Pastore 04/10/25
Venture capital Mandi Ventures "adoça" portfólio com marca de chocolate à base de cogumelos funcionais A rodada realizada pela marca americana Alice Mushrooms foi liderada pela L Catterton e contou com a participação de famosos como Zac Efron, Pedro Pascal e Kevin Hart Vitória Fernandes 30/08/24
Balanço Trimestral Nvidia bate consenso e cresce mais rápido do que Wall Street esperava Moacir Drska 19/11/25
Negócios O M&A das corretoras de seguros: inglesa Oneglobal compra Proativa, investida da HIX Capital Sérgio Vieira 19/11/25
Banda larga Na batalha dos provedores de internet, Alares compra Ipnet Telecom e cresce em São Paulo Ivan Ryngelblum 19/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25