Negócios Aramis dá mais um passo para construir sua "House of Brands" A grife de moda masculina consolida a quarta unidade de negócios ao trazer para dentro de casa operação de calçados e acessórios e mira um mercado endereçável de R$ 7,6 bilhões Moacir Drska 28/09/25
Varejo de Moda Aramis renova o guarda-roupa com estreia de grife infantil A marca de moda masculina prepara o lançamento da Aramis Kids, a terceira do grupo, enquanto dá início a uma nova fase de expansão da Urban Performance, que mescla esporte, lazer e trabalho Moacir Drska 05/01/25
Varejo de Moda Aramis "se apresenta" ao mercado para mostrar a sua corrida de R$ 1 bilhão O CEO Richard Stad tem se aproximado do mercado para mostrar os planos para faturar R$ 1 bilhão em 2026. De olho em um IPO, a grife vai acelerar a aposta em dados, lojas físicas e na marca Urban Performance Moacir Drska 05/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Negócios O "voo solo" da Aramis no mercado da moda Com foco em lojas físicas, no omnichannel, em machine learning e novas categorias, a grife de moda masculina constrói seu ecossistema à parte da consolidação promovida por Arezzo&Co e Grupo Soma Moacir Drska 04/03/22
Transformação Digital A grife de moda que mudou tudo para ser "startup" Em menos de um ano, a grife Aramis mudou boa parte do seu time, encampou novos processos e está reinventando o seu modo de trabalhar para ser mais ágil. Richard Stad, CEO da companhia, explica como Carlos Sambrana 23/08/19
Negócios Por que as ações de CPFL e Copel levam vantagem na corrida dos data centers Guilherme Guilherme 23/12/25
Insiders Bravamente, com Carlos Burle, estreia no NeoFeed e conecta esporte extremo à liderança nos negócios Letycia Cardoso 23/12/25
Wealth Management Gestora monta área de real estate para aproveitar janela de ativos descontados Patricia Valle 23/12/25
Negócios Fundos Imobiliários "perdem" investidor pessoa física, mas batem (com folga) recorde de emissões Guilherme Guilherme 23/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #18 - Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini Leonel Andrade 23/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #18 - Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 23/12/25
Café com investidor Café com Investidor #125 - Cesar Paiva, fundador e CEO da Real Investor Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #53 - José Antônio Goulart de Carvalho, vice-presidente executivo da Eucatex Escutar agora SoundCoud
Podcasts Wealth Point #57 - Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Stefanini conta como criou uma multinacional brasileira sem centralizar o poder Em entrevista ao Humanamente Possível, Marco Stefanini explica como autonomia, disciplina financeira e divisão de responsabilidades sustentaram o crescimento global da Stefanini Letycia Cardoso 19/12/25
Café com Investidor Por que um discípulo de Warren Buffett investe em MRV e Vivara Poucos gestores seguem tão de perto os passos de Warren Buffett como Cesar Paiva, da Real Investor. No Café com Investidor, ele explica o seu value investing à brasileira e sua estratégia de ser “seletivamente contrário” Ralphe Manzoni Jr. 18/12/25
Números Falam O “ativo invisível” por trás do resultado da Eucatex A base florestal virou vantagem competitiva e aparece no Ebitda da empresa da família Maluf. O vice-presidente executivo José Antônio Goulart de Carvalho explica no Números Falam essa estratégia de expansão Márcio Kroehn 17/12/25
Wealth Point Tributação de dividendos cria um quebra-cabeça para montar carteiras de investimentos Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners, debatem no Wealth Point como as regras mudam a composição dos portfólios a partir de 2026 Patricia Valle 16/12/25
Revolução IA O que a imitação de dados do mundo real tem a ver com a próxima era da IA Em entrevista ao Revolução IA, Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS, explica por que os dados sintéticos se tornaram essenciais para produtividade e privacidade Letycia Cardoso 10/12/25