Joalheria masculina Quem disse que os homens não gostam de joias? Avaliada em US$ 7,3 bilhões, a joalheria masculina cresce mais do que a feminina, impulsionada por grifes tradicionais, como Tiffany, Louis Vuitton e Cartier. No Brasil, a Julio Okubo lança a marca Okubo Men Matheus Doliveira 21/07/24
Poder Galípolo encanta a oposição: “Pensei que fosse presidente do BC de Bolsonaro”, diz deputado do PL Leonardo Cavalcanti 08/07/25
Comércio global Trump em dia de Trump: taxação do cobre, "carinho" em Powell e ameaça contra remédios e Brics Ivan Ryngelblum 08/07/25
Guerra comercial Brasil avança no mercado de terras raras, novo trunfo chinês na guerra comercial José Eduardo Barella 08/07/25
Negócios Hypera cria bloco de controle e tranca a porta (por enquanto) para novas investidas de aquisição da EMS Sérgio Vieira 08/07/25
Startups HiPartners investe em startup que é música para os ouvidos dos varejistas Ralphe Manzoni Jr. 08/07/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #6 - Egídio Dórea, professor e médico Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 08/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário. Nesta entrevista, Egídio Dórea, cofundador da Ativen, uma consultoria que ajuda empresas a entender o público maduro, fala sobre o potencial da geração prateada Letycia Cardoso 04/07/25