M&A Omnicom compra Interpublic em negócio de US$ 13 bi e cria maior grupo de publicidade do mundo Nos termos do acordo que une as duas gigantes americanas, baseado na troca de ações, a Omnicom vai deter 60,6% da operação combinada, enquanto a Interpublic ficará com os 39,4% restantes Moacir Drska 09/12/24
Entrevista Grupo FSB chega a mais de R$ 700 milhões via M&As. E mais aquisições estão no radar. A meta: R$ 1 bilhão A FSB Holding, que reúne nove empresas, cresceu de forma acelerada depois de diversas aquisições e de adotar o modelo de partnership. Ao NeoFeed, Marcos Trindade, CEO do grupo, fala que o apetite por M&AS segue alto Ralphe Manzoni Jr. 04/10/24
Mídia O Grupo Publicis está de casa nova (e levou todas as agências para lá) O grupo francês de comunicação, dono de agências como DPZ, Leo Burnett e LePub, reúne suas bandeiras em um único endereço: a La Maison 400. A CEO Gabriela Onofre explica a estratégia por trás dessa integração Márcio Kroehn 23/07/24
Comunicação Como o Grupo Dreamers, sócio do Rock in Rio, criou uma "fábrica" de empresas Fruto de um rebranding do Grupo Artplan, que reúne os negócios da família Medina, a holding adicionou sete empresas ao seu portfólio desde 2020. E já tem outras duas no forno para esse ano Moacir Drska 12/04/24
Livro A "supercomunicação" é para todos. Até para os mais tímidos Vencedor do prêmio Pulitzer com O poder do hábito, Charles Duhigg mostra em novo livro como se tornar um “supercomunicador” Gonçalo Junior 31/03/24
Comunicação Quando o “as a service” captura uma CMO Gabriela Sterenberg, que ficou os últimos 12 anos da sua carreira corporativa na BMW e na XP, criou no ano passado a Artesania e já enfileira clientes como Monet Investimentos, CIX Capital, Suno Asset, Exec entre outros Márcio Kroehn 08/03/24
Apresentado por iD\TBWA O crescimento desenfreado e a qualquer custo não cabe mais. Chegou a vez do Growth Design Como a iD\TBWA tem combinado o uso efetivo de dados, a adoção de novos recursos tecnológicos e a criatividade para criar plataformas de crescimento e ajudar grandes marcas como Allianz, Audi, Claro e Walita em sua jornada de transformação Lab NeoFeed 09/08/23
Negócios Sir Martin Sorrell, o “cavaleiro” da publicidade, avança na pregação digital O grupo de publicidade digital S4 Capital anuncia a integração das suas operações no Brasil sob a marca Media.Monks. Em entrevista ao NeoFeed, o fundador e CEO Martin Sorrell explica a estratégia e critica a WPP, que ele próprio criou Moacir Drska 14/04/23
Negócios Vox Media negocia um aporte de US$ 200 milhões para avançar entre as mediatechs Jim Bankoff, CEO do grupo de mídia, está conversando com a CVC Capital para dar continuidade aos planos de expansão da empresa Karina Pastore 25/01/23
HUMANAMENTE POSSÍVEL Comunicação não é o que você diz Muitas vezes o silêncio é mais retumbante do que o barulho. Numa empresa, numa carreira, quanto mais se cresce mais se aparece. E cada aparição é um teste de imagem Leonel Andrade 23/06/20
Arquitetura Palácio Capanema reabre e "reacende" o debate sobre a arquitetura modernista no Brasil Alex Ricciardi 18/05/25
Comportamento Sai o álcool e entra a cafeína: como as "coffee parties" estão reinventando as baladas da geração Z Letycia Cardoso 18/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25