Finde O tênis “faria limer” Yuool vai caminhar em Milão A Yuool, que vai abrir a primeira loja internacional, em Milão, amplia pontos de venda no Brasil, aumenta a produção, muda a distribuição e planeja extensão de marca além dos calçados Juliana Bianchi 28/01/23
Startups A nova investida de Marcelo Maisonnave, Pedro Englert e Eduardo Glitz Ex-XP, o trio está criando a NVA Capital, gestora que vai reunir um portfólio de 10 startups, com nomes como Warren, FitBank e Startse, em busca dos seus primeiros unicórnios Moacir Drska 09/12/21
Startups A lata de vinho que atraiu mais de 300 investidores em apenas 19 horas A startup de vinhos em lata Lovin’ Wine levantou R$ 2 milhões via equity crowdfunding com centenas de investidores do varejo em tempo recorde. Os recursos serão usados para acelerar sua produção e aumentar as opções de rótulos em seu portfólio André Sollitto 17/04/21
Entrevista A nova aposta de um dos primeiros investidores do Facebook: a filantropia. E o Brasil está nessa tese Moacir Drska 19/11/25
Negócios Fundos de pensão de estados e municípios podem pagar a conta do Master Guilherme Guilherme 18/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25