Podcasts Wealth Point #34 - Luiz Osório, da SOMMA Investimentos, e Rodrigo Samaia, da EQI Os dois executivos analisam os impactos da nova era Trump nos investimentos internacionais Patricia Valle 23/01/25
Assessoria de investimentos EQI dá mais um passo no mercado de energia e entra no negócio de painéis solares Depois de oferecer o serviço de assessoria para o mercado livre de energia e de geração distribuída, a corretora aposta em painéis solares para ampliar seu portfolio em energia Patricia Valle 11/07/24
Plataformas de investimentos A Faria Lima invade Miami Corretoras e assessorias de investimentos, como EQI, Blue3, SVN e Nomos, criam estruturas nos EUA para atender seus clientes e conquistar um mercado crescente e com menos amarras que o brasileiro Patricia Valle 26/03/24
Podcasts Wealth Point #7 - Juliano Custodio, CEO da EQI Juliano Custodio, CEO da EQI, contou ao Wealth Point por que fundou uma assessoria que acabou se tornando uma corretora, como vê o desenvolvimento desse mercado e como quer posicionar a EQI nele Patricia Valle 05/01/24
Vídeos EQI mudou o mercado de assessoria e agora busca R$ 50 bi em 2024 Juliano Custodio, CEO da EQI, contou ao Wealth Point por que fundou uma assessoria que acabou se tornando uma corretora, como vê o desenvolvimento desse mercado e como quer posicionar a EQI nele Patricia Valle 03/01/24
Apresentado por Money Week No turbilhão do mercado, Money Week trará insights para milhares de investidores Evento 100% online e gratuito contará com a participação de mais de 50 palestrantes da indústria financeira, especialistas do mercado e profissionais de diversas áreas do conhecimento. Patrik Castilho, CMO da EQI Investimentos, conta os detalhes Lab NeoFeed 14/07/22
Negócios EXCLUSIVO: Juliano Custódio, da EQI, investe na empresa de youtubers com “meio Brasil” de seguidores O fundador e CEO da EQI Investimentos acaba de virar sócio da Curta, agência que reúne 19 influenciadores com 121 milhões de inscritos. O objetivo? Escalar a empresa e, claro, alcançar o “investidor do futuro” Carlos Sambrana 20/04/22
Transição energética COP 30, Margem Equatorial e data centers: o que tem deixado a Siemens Energy "ligada" no Brasil José Eduardo Barella 06/07/25
Insiders A convergência entre pagamentos digitais tradicionais e stablecoins está transformando a infraestrutura financeira global Edson Santos 06/07/25
Mercado de trabalho Expediente sem hora para começar e terminar: os perigos da "jornada infinita de trabalho" Vitória Fernandes 06/07/25
Filantropia Como uma empresária do setor de luxo se transformou em "bombeiro" das catástrofes Karina Pastore 06/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25