Varejo de Moda Hering dá um “gostinho” das sinergias Soma e Arezzo e prevê 100 megalojas até 2025 Neste início de integração, a Hering coloca sua indústria para trabalhar para as outras marcas ao mesmo tempo que planeja dobrar a abertura de megalojas neste ano. O CEO Thiago Hering conta a estratégia para o NeoFeed Márcio Kroehn 08/05/24
M&A Os poréns na fusão Arezzo e Soma Os desafios para fechar o negócio e os ganhos – e perdas – de cada lado nesse que pode ser o maior negócio de moda no Brasil Carlos Sambrana 01/02/24
Negócios Para XP, Hering e Farm não estão no preço do Grupo Soma Um relatório antecipado com exclusividade ao NeoFeed destaca que o preço atual das ações do grupo de moda não refletem as perspectivas da integração da Hering e o potencial da Farm Global Moacir Drska 03/03/22
Negócios A Hering já está pronta para "vestir a camisa" do Grupo Soma Anunciada há duas semanas, a aquisição da marca pelo grupo dono de grifes como Animale e Farm ainda depende da aprovação de acionistas e do Cade. Mas a Hering já vislumbra os avanços em estratégia multicanal, tecnologia, cultura digital e mercado endereçável Moacir Drska 13/05/21
Negócios Hering deixa de lado os sapatos da Arezzo para pôr suas roupas no armário do Grupo Soma O Grupo Soma, dono das marcas Farm, Animale e Maria Filó, superou a Arezzo e comprou a centenária marca de roupas básicas Hering, em um negócio avaliado em R$ 5,1 bilhões André Sollitto 26/04/21
Negócios Hering precisa ir além do básico para convencer investidores Depois de divulgar um desempenho decepcionante em 2019, a Hering vê perspectivas para o início de um ciclo positivo. Mas não convence os investidores e suas ações caem mais de 30% desde 20 de janeiro Moacir Drska 06/03/20
Negócios A Positivo Tecnologia descobriu um novo filão que pode render até R$ 500 milhões em 2025 Sérgio Vieira 01/07/25
Consumo Joint venture de sorvetes da Nestlé tem um "pote" de R$ 155 milhões para brigar com a Kibon Ivan Ryngelblum 01/07/25
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25