Marketing Agora é a vez do Inter mudar a marca Depois de o Itaú fazer o seu rebranding, o Inter acaba de lançar a sua nova marca. A ideia é reforçar o conceito de superapp Carlos Sambrana 19/12/23
Bancos O que está por trás da maior mudança de marca do Itaú em mais de 40 anos? Maior banco privado do País faz uma repaginação na sua marca e no posicionamento, algo que não acontecia nessa dimensão desde os anos 1980 Moacir Drska 07/12/23
Negócios Lupo Sport vem correndo para ganhar seu espaço no mercado fitness Marca de roupas esportivas da Lupo registra segundo maior faturamento do grupo no primeiro trimestre, com consumidor buscando roupas confortáveis para o dia a dia e para a prática de esportes Ivan Ryngelblum 09/06/23
Apresentado por Rico Com roda-gigante de São Paulo, Rico vai às alturas para fortalecer conexão com o público Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, deverá se tornar o novo cartão-postal de São Paulo. Ideia da empresa não é apenas investir na ativação da marca, mas proporcionar experiências inéditas a seus clientes e chegar a novos públicos Lab NeoFeed 25/11/22
Insiders OPINIÃO: Os dilemas e obstáculos que atrapalham o agronegócio brasileiro Políticas antiquadas, protecionismo em excesso e falta de uma construção de marca fazem com que o Brasil perca oportunidades em vários segmentos no cenário global. O café nacional é um caso clássico Jacyr Costa Filho* 20/10/22
Negócios Votorantim Cimentos solidifica estratégia global com nova marca No maior rebranding de sua história, a empresa remodela sua marca corporativa para trazer unidade a todas as 40 marcas regionais que possui em mais de 11 países Carlos Sambrana 04/10/22
Finde Como destruir uma marca? O caso da Abercrombie & Fitch é uma aula O documentário “Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda” relembra como a marca virou um fenômeno, vendendo a imagem de perfeição da juventude americana, mas acabou se dando mal pela visão preconceituosa de Mike Jeffries Elaine Guerini 01/05/22
MARCAS 4.0 Conexão genuína com a comunidade é o que vai guiar sua marca para o futuro Por que os clientes da Apple são fiéis? A marca da maçã está sempre atenta aos desejos dos seus consumidores e faz com que eles sejam fãs e defensores de tudo que ela proporciona, como a qualidade e o status Rapha Avellar 17/03/22
Finde Na Chandon, chegou a hora dos espumantes globais A grife de espumantes do grupo LVMH tem produção na Argentina, no Brasil, na Índia, na China, na Austrália e nos Estados Unidos. Mas só agora passou a desenvolver produtos para serem exportados. A CEO global Sibylle Scherer conta os detalhes ao NeoFeed Marcel Miwa 07/11/21
Negócios EXCLUSIVO: CVC muda sua marca e toma um banho de loja A maior operadora de turismo do Brasil anuncia a mudança de sua marca e programa uma repaginação de suas lojas de olho numa maior digitalização. Leonel Andrade, CEO da companhia, conta os detalhes ao NeoFeed Carlos Sambrana 09/06/21
Varejo Americanas enxerga vida "99%" normal, mas faltam os últimos passos da recuperação judicial Moacir Drska 13/08/25
Startups México sobe e o Brasil cai: o novo mapa dos investimentos em startups na América Latina Ralphe Manzoni Jr. 13/08/25
Negócios CVC cresce receita e Ebitda, reduz endividamento, mas juro afeta resultado Guilherme Guilherme 12/08/25
Podcasts Wealth Point #048 - Solange Srour, do UBS Global Wealth Management, e Artur Wichmann, da XP Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 12/08/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #8 - Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup no Brasil Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #117 - Paulo Bokel, sócio e head de crédito da Absolute Investimentos Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Como o novo xadrez geopolítico impacta a economia e os investimentos Solange Srour, do UBS Global Wealth Management, e Artur Wichmann, da XP, discutem no Wealth Point como o avanço do protecionismo e a rivalidade entre EUA e China redesenham o mapa dos investimentos globais Patricia Valle 07/08/25
Revolução IA O que o Brasil precisa fazer para ser potência global em data center Ao Revolução IA, Alberto Leite, presidente do Grupo FS, diz que o Brasil conta com recursos energéticos, escala continental e posição geopolítica. Mas corre o risco de ser apenas consumidor do ChatGPT sem regulação adequada e investimentos Letycia Cardoso 06/08/25
Humanamente Possível Contra os atalhos: Hugo Rodrigues, do McCann Worldgroup, alerta para a ilusão do sucesso imediato O chairman do McCann Worldgroup no Brasil defende consistência, propósito e coragem para fazer escolhas difíceis na vida profissional, mesmo quando elas parecem arriscadas Letycia Cardoso 01/08/25
Café com Investidor A Absolute foi de zero a R$ 27 bilhões em crédito em menos de três anos. E agora? A área de crédito deve passar de 50% dos ativos sob gestão da Absolute em 2025. A tributação sobre os títulos incentivados pode impactar esse crescimento? Paulo Bokel, sócio e head de crédito, conta a estratégia e avalia o mercado Ralphe Manzoni Jr. 31/07/25
Call de Negócios A Vulcabras "corre" para aumentar investimentos em tênis de corrida A marca, que já foi sinônimo de tênis bom e barato, virou símbolo de performance com o Corre. Agora, busca sustentar esse fôlego com novos investimentos para ampliar e modernizar sua capacidade produtiva Letycia Cardoso 25/07/25