EXPERTS Conexão genuína com a comunidade é o que vai guiar sua marca para o futuro Por que os clientes da Apple são fiéis? A marca da maçã está sempre atenta aos desejos dos seus consumidores e faz com que eles sejam fãs e defensores de tudo que ela proporciona, como a qualidade e o status Rapha Avellar 17/03/22
EXPERTS Love brands: comunidades movem cultura e elevam relação com as marcas Não basta ter consumidores. Hoje em dia é preciso ter fãs. E criar comunidades em torno de sua marca é um caminho para aumentar o engajamento, como fizeram Zee.Dog e Nubank Rapha Avellar 03/03/22
EXPERTS Marcas inovam com o uso da voz e com uma pitada de inteligência artificial A mais antiga forma de comunicação ganha um novo status com a inteligência artificial. E marcas como Domino´s e a cantora Anitta mostram como é possível inovar nessa área Rapha Avellar 02/02/22
EXPERTS Como usar a inteligência artificial a favor das marcas A tecnologia veio para ficar e, cada vez mais, será uma alavanca para as marcas conhecerem hábitos, dores, expectativas e motivações de compras dos consumidores Rapha Avellar 18/01/22
EXPERTS As lições da StockX sobre as oportunidades no mercado digital A busca por itens colecionáveis é grande e tem ganhado destaque também nas formas digitais. Com isso, as marcas vêm se adaptando e procurando opções para atrair o seu público para esse meio Rapha Avellar 27/12/21
EXPERTS Rihanna e Conor McGregor: o que esses nomes estão ensinando às marcas A cantora Rihanna, da marca de cosméticos Fenty Beauty, e lutador de MMA Conor McGregor, do Whisky Proper Nº Twelve, não apenas promovem produtos. Eles são donos das empresas e estabelecem um diálogo e uma conexão genuína com os clientes Rapha Avellar 18/12/21
EXPERTS Qual o papel das marcas na “economia da paixão”? Para se comunicar com seus públicos, marcas buscam influenciadores digitais que falam sobre emoções e sensações. Bem-vindo à Creator Economy Rapha Avellar 01/12/21
EXPERTS NFTs, metaverso e criptomoedas: o futuro das estratégias das marcas Há um universo de novas tecnologias que precisa começar a ser entendido pelas marcas, como forma de se relacionar com seu público Rapha Avellar 17/11/21
EXPERTS Há espaço para criar uma “Unilever digital” na América Latina? Nos EUA, empresas como a Thrasio estão consolidando diversas marcas digitais debaixo de seu guarda-chuva. Na região latino-americana, será preciso encontrar os melhores negócios, poucos e bons, e dar uma escala massiva Rapha Avellar 29/10/21
EXPERTS Por que a América Latina é o vale das DNVBs O potencial do e-commerce na região é o combustível para as novas marcas digitais, que usam o poder de influência de celebridades e criadores de conteúdo Rapha Avellar 15/10/21
Mercado de Ações A bolha está prestes a estourar no mercado de ações dos EUA, advertem especialistas José Eduardo Barella 18/03/24
Bancos Executivos "erram a mão" no crédito e Julius Baer corta bônus milionário Patricia Valle 18/03/24
Hub de Inovação Instituto Caldeira dobra a aposta na inovação com um cheque de R$ 120 milhões Moacir Drska 18/03/24
Podcasts Wealth Point #12 - Adilson Ferrarezi, da Bradesco Asset Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 14/03/24
Café com investidor Café com Investidor #83 - Anibal Wadih, sócio da GEF Capital Escutar agora SoundCoud
Podcasts Números Falam #12 - José Flavio, CEO, e Vinícius Carmona, DRI da BR Partners Escutar agora SoundCoud
Vídeos Carisa Cristal, CFO da ISA Cteep: “Temos tendência de um ROE alto até 2028” Após registrar um retorno sobre o patrimônio de 25,8% em 2023, a ISA Cteep, que atua no segmento de transmissão de energia, detalha os motivos para esse indicador financeiro seguir em alta Márcio Kroehn 14/03/24
Vídeos A indústria de fundos está mudando. E o Bradesco também Adilson Ferrarezi, head de soluções de investimento da Bradesco Asset, fala sobre como vê a transformação na indústria de fundos e como está mudando o banco para essa nova realidade Patricia Valle 13/03/24
Vídeos Criada "quase sem querer", CRMBonus virou bilionária na pandemia A CRMBonus nasceu de um problema que Alexandre Zolko tinha em outras empresas que fundou. Na pandemia, teve que enfrentar o fechamento das lojas (mas foi avaliada em R$ 1 bilhão) Rodrigo Loureiro 08/03/24
Café com Investidor Na GEF Capital, mais de R$ 1 bilhão para “salvar o planeta” Fundo de private investe em empresas do setor de energia, agronegócio e soluções urbanas. O sócio Anibal Wadih explica a tese de clima e sustentabilidade por trás dos aportes Ralphe Manzoni Jr. 07/03/24
Vídeos Gestão de fortunas é a nova “queridinha” de R$ 3 bilhões da BR Partners Lançada em setembro do ano passado, a área de wealth management vem ganhando força e peso nos resultados do banco de investimentos Márcio Kroehn 29/02/24