Alimentos Após investir R$ 1 bilhão, Kraft Heinz prepara segunda fase de expansão Em entrevista ao NeoFeed, Ariel Grunkraut, CEO da Kraft Heinz no Brasil, diz que a companhia começa ampliação do portfólio, incluindo a entrada em novas categorias Moacir Drska 26/05/25
Memória Na publicidade de moda, existe o "Antes de Oliviero Toscani" e o "Depois de Oliviero Toscani" Conhecido pelas campanhas polêmicas da marca Benetton, fotógrafo italiano pensava mais nas pautas sociais do que propriamente em moda Sérgio Vieira 13/01/25
Entrevista Grupo FSB chega a mais de R$ 700 milhões via M&As. E mais aquisições estão no radar. A meta: R$ 1 bilhão A FSB Holding, que reúne nove empresas, cresceu de forma acelerada depois de diversas aquisições e de adotar o modelo de partnership. Ao NeoFeed, Marcos Trindade, CEO do grupo, fala que o apetite por M&AS segue alto Ralphe Manzoni Jr. 04/10/24
Venture capital A Winnin une IA e criatividade na publicidade. A Alexia Ventures e o Kaszek gostaram da ideia Em um momento em que a IA influencia cada vez mais a publicidade, a startup brasileira é dona de uma plataforma que mapeia vídeos e dá insights a grandes anunciantes criarem suas estratégias. Agora, quer ganhar escala global Ralphe Manzoni Jr. 19/07/24
Marketing No plim plim da Globo, o Nubank é muito mais do que um anunciante O NeoFeed apurou que, desde 2023, a Globo Ventures, gestora de investimentos da Globo, montou uma posição no Nubank por meio de media for equity quando a ação estava em baixa Carlos Sambrana 27/06/24
Esporte O brasileiro que está unindo Neymar, Messi, Carlos Alcaraz, Jimmy Butler e outras estrelas A Faanz, hub de negócios para atletas celebridades, colocou André Duek, ex-CEO de Forum e Triton, para tocar a operação nos EUA de olho em um mercado potencial de US$ 1 bilhão Márcio Kroehn 31/05/24
Marketing De olho na eterna dor dos CMOs, essa startup movimentou R$ 3 bilhões em um ano Criada em 2023 e dona de uma plataforma que mede o retorno dos investimentos em marketing e sugere a melhor alocação para esses recursos, a Media Hero atraiu clientes como Nubank, O Boticário, Iguatemi e AlmapBBDO Moacir Drska 30/04/24
Startups Ex-CEO da Stone investe na BPool, o marketplace de marketing. O alvo, agora, é ser fintech Thiago Piau, ex-CEO da Stone e agora à frente da Teya (ex-Salt), entra para a base de acionistas da BPool, uma plataforma de marketing fundada por Beto Sirotsky e Daniel Prianti. Conheça os planos Ralphe Manzoni Jr. 08/04/24
Comunicação Quando o “as a service” captura uma CMO Gabriela Sterenberg, que ficou os últimos 12 anos da sua carreira corporativa na BMW e na XP, criou no ano passado a Artesania e já enfileira clientes como Monet Investimentos, CIX Capital, Suno Asset, Exec entre outros Márcio Kroehn 08/03/24
Marketing Agora é a vez do Inter mudar a marca Depois de o Itaú fazer o seu rebranding, o Inter acaba de lançar a sua nova marca. A ideia é reforçar o conceito de superapp Carlos Sambrana 19/12/23
Guerra comercial Canadá quer cobrar US$ 3 bi de imposto das big techs e Trump reascende a guerra comercial José Eduardo Barella 27/06/25
Poder Guerra, preço do combustível e R$ 75 bi em investimentos: o setor de petróleo para a Refina Brasil Leonardo Cavalcanti 27/06/25
Gestão de ativos Na esteira dos inadimplentes, gestora "apimentada" capta R$ 250 milhões Patricia Valle 27/06/25
Negócios A Nike parece estar em "boa forma" novamente - a alta das ações indica que sim Guilherme Guilherme 27/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Vitória Fernandes 27/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25