Moda A receita indiana para a camisa perfeita: 100 mãos, 34 horas e obsessão pela qualidade A 100Hands conseguiu furar a bolha do menswear de luxo e é hoje uma das marcas mais cobiçadas do mundo Karina Pastore 10/03/24
Moda Vire sócio antes de usar: o exclusivo clube de roupas masculinas sob demanda Filho do lendário designer iraniano Bijan Pakzad, fundador da “marca de menswear mais cara do mundo”, Nicolas Bijan lança um clube de on demand clothing, cujo título custa US$ 12 mil anuais Karina Pastore 14/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Finde Herdeiro da família Brett rompe tradição e "veste" moletom Vindo de um histórico familiar na moda formal que vai da Vila Romana a Zegna, Daniel Brett criou a Ereditaryo, uma marca de roupa para ficar em casa, com a ambição de torná-la global Vanessa Barone 04/09/22
Finde Na Pipe, a ajuda humanitária vira roupa O conceito da marca de moda casual de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, envolve uma frente de viagens socioculturais e humanitárias com a participação de clientes em destinos como Haiti, El Salvador e Amazônia Vanessa Barone 30/04/22
Negócios Casa das Cuecas faz “tabelinha” com Messi para expandir marca no Brasil Em parceria com a Messi Store, a Casa das Cuecas lança uma coleção de 80 itens que serão vendidos no Brasil e no site da grife de Lionel Messi. Meta é crescer rede própria de lojas e franquias e entrar, pela primeira vez, no varejo multimarcas Juliana Bianchi 21/03/22
Negócios O "voo solo" da Aramis no mercado da moda Com foco em lojas físicas, no omnichannel, em machine learning e novas categorias, a grife de moda masculina constrói seu ecossistema à parte da consolidação promovida por Arezzo&Co e Grupo Soma Moacir Drska 04/03/22
Finde ARTIGO: Na moda, os homens mudaram (e a indústria precisa mudar) Muitos fabricantes se acostumaram com a “estandartização”, “perderam o bonde da história” e se esqueceram da nova geração interessada em construir identidades próprias Mario Queiroz* 05/02/22
Negócios EXCLUSIVO: Iguatemi vai entrar em hotelaria e está perto de trazer o Four Seasons para o Brasil Carlos Sambrana 02/12/25
Negócios Infraestrutura à prova de política, País em "RJ" e pouso suave da Selic: o que pensa o BNP Paribas Ivan Ryngelblum 02/12/25
Negócios Brasil "vaza" detalhes da aquisição bilionária da EA por fundo saudita Márcio Kroehn 02/12/25
Negócios Prosus escolhe Roberto Gandolfo como novo CEO da gigante europeia de delivery Guilherme Guilherme 02/12/25
Podcasts Wealth Point #56 - Ricardo Guimarães e Arthur Mello, da Tori Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 02/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #16 - Fabio Amorosino, presidente do Instituto Reciclar Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25
Revolução IA O alerta de Tania Cosentino sobre a corrida entre a IA e o crime cibernético Conselheira adverte sobre uso da IA generativa por hackers para automatizar ataques, ganhar escala e superar defesas corporativas Letycia Cardoso 27/11/25
Números Falam Panvel encontra fórmula para atuar em São Paulo e recupera rentabilidade de dois dígitos Em um trimestre em que a empresa registrou venda recorde, lojas paulistanas entregam 2,5 vezes mais do que a média do País. Com isso, rentabilidade sobre o capital é o melhor em cinco anos Márcio Kroehn 26/11/25
Humanamente Possível O projeto que está "reciclando" o futuro de 350 mil jovens brasileiros Criado como um projeto de reciclagem, o Instituto Reciclar se tornou referência em empregabilidade e formação socioemocional de jovens. Fabio Amorosino, presidente do Instituto e CEO do grupo Biolab, explica o sonho Letycia Cardoso 21/11/25
Café com Investidor A Riza Asset aproveitou o boom do crédito privado e chegou a R$ 20 bilhões em quase seis anos Em entrevista ao Café com Investidor, Renato Jerusalmi, sócio da Riza Asset, explica como a gestora, que nasceu em 2020, ganhou musculatura com o avanço do mercado de crédito no Brasil Ralphe Manzoni Jr. 20/11/25