Moda A receita indiana para a camisa perfeita: 100 mãos, 34 horas e obsessão pela qualidade A 100Hands conseguiu furar a bolha do menswear de luxo e é hoje uma das marcas mais cobiçadas do mundo Karina Pastore 10/03/24
Moda Vire sócio antes de usar: o exclusivo clube de roupas masculinas sob demanda Filho do lendário designer iraniano Bijan Pakzad, fundador da “marca de menswear mais cara do mundo”, Nicolas Bijan lança um clube de on demand clothing, cujo título custa US$ 12 mil anuais Karina Pastore 14/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Finde Herdeiro da família Brett rompe tradição e "veste" moletom Vindo de um histórico familiar na moda formal que vai da Vila Romana a Zegna, Daniel Brett criou a Ereditaryo, uma marca de roupa para ficar em casa, com a ambição de torná-la global Vanessa Barone 04/09/22
Finde Na Pipe, a ajuda humanitária vira roupa O conceito da marca de moda casual de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, envolve uma frente de viagens socioculturais e humanitárias com a participação de clientes em destinos como Haiti, El Salvador e Amazônia Vanessa Barone 30/04/22
Negócios Casa das Cuecas faz “tabelinha” com Messi para expandir marca no Brasil Em parceria com a Messi Store, a Casa das Cuecas lança uma coleção de 80 itens que serão vendidos no Brasil e no site da grife de Lionel Messi. Meta é crescer rede própria de lojas e franquias e entrar, pela primeira vez, no varejo multimarcas Juliana Bianchi 21/03/22
Negócios O "voo solo" da Aramis no mercado da moda Com foco em lojas físicas, no omnichannel, em machine learning e novas categorias, a grife de moda masculina constrói seu ecossistema à parte da consolidação promovida por Arezzo&Co e Grupo Soma Moacir Drska 04/03/22
Finde ARTIGO: Na moda, os homens mudaram (e a indústria precisa mudar) Muitos fabricantes se acostumaram com a “estandartização”, “perderam o bonde da história” e se esqueceram da nova geração interessada em construir identidades próprias Mario Queiroz* 05/02/22
Café com Investidor Por que um discípulo de Warren Buffett investe em MRV e Vivara Ralphe Manzoni Jr. 18/12/25
Apresentado por Itaú Emps Itaú Emps transforma a IA generativa em uma aliada do empreendedor Lab NeoFeed 18/12/25
Números Falam Números Falam #53 - José Antônio Goulart de Carvalho, vice-presidente executivo da Eucatex Márcio Kroehn 18/12/25
Negócios O que a Aneel vai levar em conta para "cassar" a concessão da Enel José Eduardo Barella 17/12/25
Números Falam Números Falam #53 - José Antônio Goulart de Carvalho, vice-presidente executivo da Eucatex Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 18/12/25
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Podcasts Revolução IA #19 - Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #17 - Lívia Mandelli, PhD em psicologia organizacional Escutar agora SoundCoud
Café com Investidor Por que um discípulo de Warren Buffett investe em MRV e Vivara Poucos gestores seguem tão de perto os passos de Warren Buffett como Cesar Paiva, da Real Investor. No Café com Investidor, ele explica o seu value investing à brasileira e sua estratégia de ser “seletivamente contrário” Ralphe Manzoni Jr. 18/12/25
Números Falam O “ativo invisível” por trás do resultado da Eucatex A base florestal virou vantagem competitiva e aparece no Ebitda da empresa da família Maluf. O vice-presidente executivo José Antônio Goulart de Carvalho explica no Números Falam essa estratégia de expansão Márcio Kroehn 17/12/25
Wealth Point Tributação de dividendos cria um quebra-cabeça para montar carteiras de investimentos Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners, debatem no Wealth Point como as regras mudam a composição dos portfólios a partir de 2026 Patricia Valle 16/12/25
Revolução IA O que a imitação de dados do mundo real tem a ver com a próxima era da IA Em entrevista ao Revolução IA, Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS, explica por que os dados sintéticos se tornaram essenciais para produtividade e privacidade Letycia Cardoso 10/12/25
Humanamente Possível Por que profissionais brilhantes fracassam ao liderar? A PhD em psicologia organizacional, Lívia Mandelli, explica por que tantas empresas promovem líderes sem “musculatura emocional e comportamental” e defende que liderança é profissão, não prêmio Letycia Cardoso 05/12/25