Negócios O “fôlego” da Vulcabras para alcançar 17 trimestres consecutivos de crescimento Empresa esportiva dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour atinge um Ebitda de R$ 196,7 milhões de Ebitda, expansão de 11,1%. O CEO Pedro Bartelle falou com o NeoFeed Márcio Kroehn 05/11/24
Balanço trimestral Na Vulcabras, uma nova política de distribuição de dividendos Fabricante de artigos esportivos consolida o 16º trimestre de crescimento e anuncia uma nova política de distribuição de dividendos Márcio Kroehn 06/08/24
É Negócio Na Vulcabrás, uma corrida para ajudar a salvar vidas e a economia do Rio Grande do Sul Em entrevista ao É Negócio, parceria entre o NeoFeed e a CNN Brasil, o CEO da empresa, Pedro Bartelle, detalha o plano de guerra que está sendo criado na região Carlos Sambrana 12/05/24
Negócios Olympikus acerta o pace para entrar na elite dos tênis de corrida Marca brasileira da Vulcabras lança uma nova tecnologia para os produtos de alta performance, que vêm aumentando a participação no faturamento da companhia. Próximo passo é o mercado internacional Márcio Kroehn 29/12/23
CONEXÃO CEO Conexão CEO #67 - Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Pedro Bartelle, CEO do grupo que opera as marcas Olympikus, Under Armour e Mizuno no País, reforça a aposta da companhia no conceito de athleisure, que une esporte e moda Moacir Drska 02/12/22
Música Por que Brasília se tornou a capital modernista da música instrumental Leonardo Cavalcanti 16/08/25
Esportes A "corrida de obstáculos" entre o Parque Ibirapuera e as assessorias esportivas Vitória Fernandes 16/08/25
Economia Paz em Davos: Fórum Econômico Mundial conclui investigação e encerra briga com fundador Moacir Drska 15/08/25
Números Falam Números Falam #45 - Fabiano Ferreira, CEO da Vero Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 15/08/25
Podcasts Wealth Point #048 - Solange Srour, do UBS Global Wealth Management, e Artur Wichmann, da XP Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #8 - Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup no Brasil Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Quando dizer “não” a uma promoção é o primeiro passo para a carreira dos seus sonhos Depois de quase duas décadas na Visa, Bety Tichauer recusou a vice-presidência de marketing para buscar mais propósito. A decisão abriu caminho para liderar projetos na educação, que transformam milhões de vidas Letycia Cardoso 15/08/25
Números Falam Vero adota estratégia “antiguerra” de preços - e mesmo assim registra crescimento Operadora de telecom atinge margem Ebitda recorde de 55,4% no segundo trimestre e expande a receita média por usuário. O CEO Fabiano Ferreira explica o que a companhia tem feito no Números Falam Márcio Kroehn 14/08/25
Wealth Point Como o novo xadrez geopolítico impacta a economia e os investimentos Solange Srour, do UBS Global Wealth Management, e Artur Wichmann, da XP, discutem no Wealth Point como o avanço do protecionismo e a rivalidade entre EUA e China redesenham o mapa dos investimentos globais Patricia Valle 07/08/25
Revolução IA O que o Brasil precisa fazer para ser potência global em data center Ao Revolução IA, Alberto Leite, presidente do Grupo FS, diz que o Brasil conta com recursos energéticos, escala continental e posição geopolítica. Mas corre o risco de ser apenas consumidor do ChatGPT sem regulação adequada e investimentos Letycia Cardoso 06/08/25
Humanamente Possível Contra os atalhos: Hugo Rodrigues, do McCann Worldgroup, alerta para a ilusão do sucesso imediato O chairman do McCann Worldgroup no Brasil defende consistência, propósito e coragem para fazer escolhas difíceis na vida profissional, mesmo quando elas parecem arriscadas Letycia Cardoso 01/08/25