Negócios O “fôlego” da Vulcabras para alcançar 17 trimestres consecutivos de crescimento Empresa esportiva dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour atinge um Ebitda de R$ 196,7 milhões de Ebitda, expansão de 11,1%. O CEO Pedro Bartelle falou com o NeoFeed Márcio Kroehn 05/11/24
Balanço trimestral Na Vulcabras, uma nova política de distribuição de dividendos Fabricante de artigos esportivos consolida o 16º trimestre de crescimento e anuncia uma nova política de distribuição de dividendos Márcio Kroehn 06/08/24
É Negócio Na Vulcabrás, uma corrida para ajudar a salvar vidas e a economia do Rio Grande do Sul Em entrevista ao É Negócio, parceria entre o NeoFeed e a CNN Brasil, o CEO da empresa, Pedro Bartelle, detalha o plano de guerra que está sendo criado na região Carlos Sambrana 12/05/24
Negócios Olympikus acerta o pace para entrar na elite dos tênis de corrida Marca brasileira da Vulcabras lança uma nova tecnologia para os produtos de alta performance, que vêm aumentando a participação no faturamento da companhia. Próximo passo é o mercado internacional Márcio Kroehn 29/12/23
CONEXÃO CEO Conexão CEO #67 - Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Pedro Bartelle, CEO do grupo que opera as marcas Olympikus, Under Armour e Mizuno no País, reforça a aposta da companhia no conceito de athleisure, que une esporte e moda Moacir Drska 02/12/22
Startups Os IPOs tech voltaram? Após Circle subir 170%, agora é a vez da Slide abrir o capital Sérgio Vieira 09/06/25
Gestoras HIX Capital compra GeoCapital e entra em investimentos internacionais Ralphe Manzoni Jr. 09/06/25
Infraestrutura No Plano Nacional de Ferrovias, investidores ainda estão "dormentes" José Eduardo Barella 09/06/25
Café com investidor Humanamente Possível #4 - Érika Barroso Batista, fisioterapeuta Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 09/06/25
Números Falam Números Falam #41 - Guilherme Carrasco, vice-presidente da Ademicon Escutar agora SoundCoud
Podcasts Wealth Point #43 - Wilson Barcellos, CEO da Azimut Brasil Wealth Management Escutar agora SoundCoud
Call de Negócios Chinelo de R$ 700? Havaianas mira a alta renda para crescer no Brasil Com presença em 95% dos lares brasileiros, a marca aposta em colaborações com grifes de luxo e novos modelos urbanos para conquistar clientes mais endinheirados Letycia Cardoso 06/06/25
Humanamente Possível A dor como sintoma da cultura da exaustão: o que o corpo revela sobre o novo burnout Ao Humanamente Possível, a fisioterapeuta Érika Barroso Batista diz que a dor crônica se tornou um reflexo da sobrecarga emocional e do modo como se trabalha Letycia Cardoso 06/06/25
Café com Investidor Café com Investidor #113 - Sara Delfim, sócia-fundadora da Dahlia Capital Sara Delfim, sócia-fundadora da Dahlia Capital, elenca cinco pontos que a levam a acreditar na retomada das ações no Brasil Ralphe Manzoni Jr. 06/06/25
Café com Investidor Por que a Dahlia Capital está otimista com a bolsa brasileira Em entrevista ao Café com Investidor, Sara Delfim, sócia-fundadora da Dahlia Capital, elenca cinco pontos que a levam a acreditar na retomada das ações no Brasil e conta quais os papéis em que está apostando Ralphe Manzoni Jr. 05/06/25
Números Falam A Ademicon projetou vendas de R$ 35 bi. Mas foi “contemplada” e mudou para R$ 40 bi Maior empresa independente de consórcios do País está crescendo a um ritmo de 80% no ano. O vice-presidente Guilherme Carrasco explica por que a expansão está tão forte Márcio Kroehn 04/06/25