Calçados Com estratégia que “corre” contra a crise, Vulcabras tem mais um trimestre de crescimento de dois dígitos Dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour registra o 19º trimestre consecutivo de expansão, com alta de 17,4% na receita e de 15,1% da margem líquida. Empresa volta a aumentar os investimentos Márcio Kroehn 06/05/25
Negócios Vulcabras cresce trimestre a trimestre, mas Pedro Bartelle tem uma pedra incômoda no seu tênis CEO da companhia, que é dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour, comemora o 18º trimestre de recorde nos resultados, mas cobra uma ação efetiva do governo para proteger a indústria calçadista dos produtos asiáticos Sérgio Vieira 11/03/25
Negócios O “fôlego” da Vulcabras para alcançar 17 trimestres consecutivos de crescimento Empresa esportiva dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour atinge um Ebitda de R$ 196,7 milhões de Ebitda, expansão de 11,1%. O CEO Pedro Bartelle falou com o NeoFeed Márcio Kroehn 05/11/24
Balanço trimestral Na Vulcabras, uma nova política de distribuição de dividendos Fabricante de artigos esportivos consolida o 16º trimestre de crescimento e anuncia uma nova política de distribuição de dividendos Márcio Kroehn 06/08/24
Podcasts Números Falam #21 - Wagner Dantas, CFO da Vulcabras Wagner Dantas da Silva fala sobre a situação do caixa, o retorno sobre os investimentos e o nível de inovação e tecnologia na fabricação dos calçados esportivos Olympikus, Under Armour e Mizuno da VULC3 Márcio Kroehn 02/08/24
Números Falam O que fez a Vulcabras triplicar a receita da Under Armour e duplicar a da Mizuno Wagner Dantas da Silva, CFO da fabricante brasileira de calçados esportivos, explica como essas marcas se tornaram ótimos ativos para gerar o mais alto retorno sobre o capital investido da história da companhia Márcio Kroehn 01/08/24
É Negócio Na Vulcabrás, uma corrida para ajudar a salvar vidas e a economia do Rio Grande do Sul Em entrevista ao É Negócio, parceria entre o NeoFeed e a CNN Brasil, o CEO da empresa, Pedro Bartelle, detalha o plano de guerra que está sendo criado na região Carlos Sambrana 12/05/24
Varejo Em meio a cenário difícil, Vulcabras cresce pelo 15º trimestre seguido e foca em preservar margem Ao NeoFeed, CFO Wagner Dantas diz que companhia não adotará cortes de preços e promoções para fazer receita crescer na casa dos dois dígitos Ivan Ryngelblum 07/05/24
Calçados Vulcabras entra com "pé direito" na disputa dos calçados esportivos na bolsa Santander inicia cobertura da dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour com recomendação outperform, ao destacar que a empresa está bem-posicionada frente às concorrentes Moacir Drska 22/01/24
Negócios Olympikus acerta o pace para entrar na elite dos tênis de corrida Marca brasileira da Vulcabras lança uma nova tecnologia para os produtos de alta performance, que vêm aumentando a participação no faturamento da companhia. Próximo passo é o mercado internacional Márcio Kroehn 29/12/23
Beleza Como a influenciadora Bianca Andrade superou a crise das embalagens da Boca Rosa Vitória Fernandes 29/06/25
Cinema Infantil e narcisista: quem era "Diabolik", um dos mais cruéis chefes da máfia italiana Elaine Guerini 29/06/25
Gastronomia A provocação bem-humorada de uma chef paulista ao machismo do "papa" da alta gastronomia Maria da Paz Trefaut 29/06/25
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25