A CRMBonus vai estrear em fevereiro de 2026 um agente virtual de recomendação de presentes que combina dados de consumo, inteligência artificial e personalização em tempo real.
Durante o NeoSummit Futuro do Varejo, o CEO e fundador da CRMBonus, Alexandre Zolko contou que o projeto terá investimento de mais de R$ 100 milhões em marketing e amplia o alcance do ecossistema.
Segundo ele, a CRMBonus está usando a expertise do iFood — que adquiriu 20% da empresa de tecnologia neste ano — para aprimorar suas soluções de recomendação e experiência do usuário.
“Vamos lançar [o PresenteIA] com uma verba representativa de marketing, televisão aberta, influenciadores e tudo mais, mas [a parceria com iFood] é muito mais pelo que a gente pode fazer juntos do que pelo dinheiro. O caixa é commodity. O diferencial está na inteligência, propósito e vontade de trabalhar”, disse Zolko.
A empresa, fundada em 2018, começou como um programa de cashback e rapidamente evoluiu para uma plataforma de dados e fidelização multissetorial. Hoje, a CRMBonus trabalha com marcas como Vivara, Pernambucanas, Vivo, Mastercard, Azul Linhas Aéreas, Banco Safra e Uniasselvi, criando campanhas que unem bonificação, dados e engajamento.
“A Vivo queria tirar os clientes do boleto. Criamos uma campanha que dava 100% de volta em bônus para quem migrasse para o débito automático. Já a Uniasselvi usa bônus semanais para incentivar alunos a concluir as aulas. É a personalização que gera resultado.”
Para melhorar as suas soluções, a CRMBonus quer usar a IA para transformar dados em personalização em larga escala. “O futuro do varejo é a inteligência aplicada ao dado. Quem tem dado, tem petróleo. E quem tem petróleo vai surfar uma onda boa”, afirmou Zolko.