Após a publicação de reportagem do NeoFeed, que falava sobre a saída de Paulo Kruglensky da Azzas, onde ele foi liderar a integração da Arezzo com a Soma, o executivo entrou em contato para negar a informação.
“Não estou saindo. O meu projeto aqui é na Azzas, acredito no grupo, acredito no trabalho e vim para cá para a gente montar essa empresa que é uma fusão de marcas gigantes”, disse Kruglensky.
O NeoFeed, no entanto, mantém as informações publicadas anteriormente, que se basearam em várias fontes próximas a Azzas e que confirmaram que o executivo estava deixando a companhia. Uma das fontes disse ao NeoFeed que tentou convencê-lo a ficar.
Segundo apurou o NeoFeed, a decisão de sair estava tomada – e foi revertida após a publicação da reportagem. Kruglensky tem o cargo de chief integration officer da empresa, mas mantém um contrato de prestação de serviço com a Azzas.
De acordo com Kruglensky, ele fez a primeira entrega da integração que foi o lançamento da Azzas na bolsa e a montagem do conselho. Questionado quais seriam os próximos passos, ele disse que está, no momento, discutindo com Alexandre Birman.
Kruglensky afirmou também que tem um bom relacionamento com Birman, o CEO da Azzas, e que não há conflitos entre os sócios. O NeoFeed mantém também essa informação.
Anunciada em janeiro deste ano, a fusão da Arezzo&Co com o Grupo Soma, revelada com exclusividade pelo NeoFeed, criou um gigante com um faturamento de mais de R$ 12 bilhões. As duas empresas, somadas, têm 34 marcas, mais de 500 lojas, 1,5 mil franquias e mais de 21 mil funcionários.