Negócios Os dois lados do resultado da Azzas 2154 A receita cresceu. Mas as margens ficaram mais apertadas. Quais os próximos passos da companhia? Márcio Kroehn 11/03/25
Varejo Kruglensky diz que fica Após publicação de reportagem do NeoFeed, executivo diz que vai ficar na Azzas, mas ainda vai definir o que fará Carlos Sambrana e Ralphe Manzoni Jr. 09/08/24
Liderança EXCLUSIVO: Paulo Kruglensky, contratado para fazer integração de Arezzo e Soma, deixa a Azzas Quatro meses após ser contratado para liderar a integração da Arezzo e Soma, Paulo Kruglensky pede demissão em meio a clima tenso entre os sócios Carlos Sambrana e Ralphe Manzoni Jr. 09/08/24
Varejo de Moda Hering dá um “gostinho” das sinergias Soma e Arezzo e prevê 100 megalojas até 2025 Neste início de integração, a Hering coloca sua indústria para trabalhar para as outras marcas ao mesmo tempo que planeja dobrar a abertura de megalojas neste ano. O CEO Thiago Hering conta a estratégia para o NeoFeed Márcio Kroehn 08/05/24
Varejo de Moda Arezzo e Soma costuram os primeiros passos da fusão dos negócios Após anunciar oficialmente a união de suas operações, as duas gigantes brasileiras de moda dão as primeiras pistas sobre modelo de gestão e governança corporativa, além dos focos nas capturas de sinergias Moacir Drska 05/02/24
M&A É pra valer: Arezzo&Co e Soma criam um gigante de R$ 12 bilhões. O que vem pela frente? Os dois grupos acabam de oficializar a união de suas operações. Trata-se da maior fusão dos últimos anos. Saiba os bastidores do negócio e entenda o impacto desse negócio Carlos Sambrana e Moacir Drska 05/02/24
M&A Os poréns na fusão Arezzo e Soma Os desafios para fechar o negócio e os ganhos – e perdas – de cada lado nesse que pode ser o maior negócio de moda no Brasil Carlos Sambrana 01/02/24
Negócios Pesadelo chinês, Shein já vende mais que Renner, Riachuelo e C&A em moda online Pesquisa realizada pela gestora Aster Capital estima que Shein e Mercado Livre movimentaram, respectivamente, R$ 7 bilhões e R$ 6,5 bilhões em produtos de moda no Brasil em 2022, muito mais do que varejistas tradicionais de vestuários Ralphe Manzoni Jr. 06/02/23
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25