Finde "At home economy" e "enjoyment everywhere": as novas fronteiras para as empresas A “at home economy”, a presença das marcas na esfera doméstica dos consumidores, e a “enjoyment everywhere”, que trata de entreter e divertir os clientes, são os novos desafios para as empresas. O consultor Carlos Ferreirinha explica os motivos Rebeca de Moraes 30/01/22
Insiders Com que roupa eu vou? Um passeio pela moda como arte A exposição “A Arte da Moda – Histórias Criativas”, no Farol Santander, em São Paulo, mostra a união da arte e da alta costura na criação de algumas peças icônicas e revela como o mundo fashion foi se reinventando ao longo dos anos Priscilla Portugal 24/01/21
Negócios A bilionária fórmula do grupo LVMH para unir luxo e sustentabilidade Em entrevista ao NeoFeed, Sylvie Bénard, diretora global de meio-ambiente do grupo, fala sobre as iniciativas ambientais do gigante, dono de marcas como Christian Dior, Louis Vuitton, Moët & Chandon e Givenchy Moacir Drska 31/10/19
Negócios O ouro bate à porta da Nasdaq: Aura Minerals busca US$ 210 milhões com IPO nos EUA Sérgio Vieira 07/07/25
Rússia Na Rússia, ilusão do crescimento da economia bombado pela guerra está cobrando o preço José Eduardo Barella 07/07/25
Negócios No Porto de Santos, Ageo Terminais "enche o tanque" para expandir armazéns de granéis líquidos Sérgio Vieira 07/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Vitória Fernandes 07/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25