Finde "At home economy" e "enjoyment everywhere": as novas fronteiras para as empresas A “at home economy”, a presença das marcas na esfera doméstica dos consumidores, e a “enjoyment everywhere”, que trata de entreter e divertir os clientes, são os novos desafios para as empresas. O consultor Carlos Ferreirinha explica os motivos Rebeca de Moraes 30/01/22
Insiders Com que roupa eu vou? Um passeio pela moda como arte A exposição “A Arte da Moda – Histórias Criativas”, no Farol Santander, em São Paulo, mostra a união da arte e da alta costura na criação de algumas peças icônicas e revela como o mundo fashion foi se reinventando ao longo dos anos Priscilla Portugal 24/01/21
Negócios A bilionária fórmula do grupo LVMH para unir luxo e sustentabilidade Em entrevista ao NeoFeed, Sylvie Bénard, diretora global de meio-ambiente do grupo, fala sobre as iniciativas ambientais do gigante, dono de marcas como Christian Dior, Louis Vuitton, Moët & Chandon e Givenchy Moacir Drska 31/10/19
Energia renovável Painéis solares em reservatórios de hidrelétricas “iluminam” mercado potencial de R$ 100 bi José Eduardo Barella 18/07/25
Negócios Arroz de um lado, aspirina de outro: o ganha e perde com a farmácia dentro de supermercados Sérgio Vieira 18/07/25
Negócios BR Partners deve aumentar a lista de companhias brasileiras na bolsa dos EUA Sérgio Vieira 18/07/25
Poder “Tornozeleira em Bolsonaro torna a negociação com os EUA mais complexa”, diz presidente da Comissão de Relações Exteriores Leonardo Cavalcanti 18/07/25
Café com investidor Café com Investidor #116 - Camilo Marcantonio, fundador da Charles River Capital Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 18/07/25
Podcasts Wealth Point #46 - Julia Baulé, estrategista-chefe do Banco do Brasil Private Escutar agora SoundCoud
Podcasts Revolução IA #8 - Fabrício Tota, vice-presidente de novos negócios do Mercado Bitcoin Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Escute bem: um guia para sair do ruído e entrar no diálogo As especialistas Mara Behlau e Marisa Barbara explicam por que a comunicação consciente é o maior diferencial de performance e saúde organizacional no ambiente corporativo Letycia Cardoso 18/07/25
Café com Investidor Os dois números que fazem a Charles River Capital investir na Dexco e no Banco ABC No Café com Investidor, Camilo Marcantonio, fundador da Charles River Capital, explica sua tese e fala de seu portfólio, que inclui ainda Tupy, BrasilAgro e Ternium Ralphe Manzoni Jr. 17/07/25
Números Falam No Banco da Amazônia, os números vão muito além da floresta Com 123 agências espalhadas pela Amazônia Legal, o banco enfrenta desafios logísticos únicos, mas vê um grande potencial de expansão. O diretor Fábio Maeda explica no Números Falam Márcio Kroehn 16/07/25
Wealth Point A estratégia do Banco do Brasil Private para montar uma carteira equilibrada Com a taxa de juros mais alta em quase 20 anos, Julia Baulé, estrategista-chefe do Banco do Brasil Private, explica por que a renda fixa segue dominante em 2025, o espaço da bolsa e a importância de diversificar no exterior Patricia Valle 10/07/25
Revolução IA No Mercado Bitcoin, todas as atenções estão voltadas à IAGO Criado como um chatbot de atendimento, o agente de inteligência artificial IAGO evoluiu para recomendar investimentos de forma personalizada e prepara empresa para a era da economia de agentes Letycia Cardoso 09/07/25