Negócios Novo Clubhouse? Threads registra queda de quase 80% em sua audiência Após atingir 49 milhões de usuários diários, o rival da X (ex-Twitter) perde tração e vê sua audiência cair para 11 milhões, segundo dados da Similarweb Rodrigo Loureiro 17/08/23
Startups A ascensão e a queda do Clubhouse desenhada (alguém se lembra dele?) Febre no Brasil e no mundo em fevereiro deste ano, a plataforma de áudio desacelerou e entrou no ostracismo. Mas as notícias sobre sua morte são precipitadas? Ralphe Manzoni Jr. 07/10/21
Startups Fala muito, vale muito! Em 13 meses de vida, o app Clubhouse já pode bater em US$ 4 bilhões Dois meses após captar US$ 100 milhões e ser avaliada em US$ 1 bilhão, a rede social que permite apenas interação por voz já se prepara para uma nova rodada e quer consolidar sua presença em meio às cópias que os gigantes da tecnologia já estão desenvolvendo André Sollitto 06/04/21
Insiders ANÁLISE: Qual empresa clonará o Clubhouse? O Twitter já testa uma versão parecida com a do Clubhouse. E o Facebook, historicamente, copia recursos de aplicativos que ganham tração entre os usuários. A história do Vale do Silício mostra que é questão de tempo surgirem outras ideias semelhantes Ralphe Manzoni Jr. 10/02/21
Insiders Clubhouse: o lado bom e o ruim da nova rede social, segundo um investidor A rede social de áudio virou uma sensação entre os brasileiros. O investidor João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos, “navega” por ela há vários dias e traz suas primeiras impressões sobre o Clubhouse João Kepler 09/02/21
MUDE OU MORRA Por que as marcas vão amar o Clubhouse Em um momento em que consumidores e marcas anseiam por autenticidade, nada mais verdadeiro que o Clubhouse Renato Mendes 08/02/21
Startups Clubhouse: a rede social de voz que "seduziu" até Mark Zuckerberg Aplicativo que admite apenas interação por voz e ao vivo é a nova sensação de americanos e brasileiros. Ashton Kutcher, Oprah, Elon Musk e até o fundador do Facebook são alguns dos usuários da nova plataforma, avaliada em US$ 1 bilhão Eloá Orazem, dos EUA 06/02/21
Inteligência Artificial Cristiano Ronaldo investe na Perplexity, rival da OpenAI Moacir Drska 05/12/25
VISÃO ECONÔMICA O jogo dos juros: a sucessão no Fed e a expectativa de trocas no BC brasileiro Angela Bittencourt 05/12/25
Mídia O negócio de US$ 72 bi que une Stranger Things com Game of Thrones e pode redefinir a indústria da mídia Ivan Ryngelblum 05/12/25
Startups Advent se liga na “nuvem” da Skyone e vai bancar M&As e sua expansão internacional Ivan Ryngelblum 05/12/25
Podcasts Wealth Point #56 - Ricardo Guimarães e Arthur Mello, da Tori Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 02/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #16 - Fabio Amorosino, presidente do Instituto Reciclar Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Por que profissionais brilhantes fracassam ao liderar? A PhD em psicologia organizacional, Lívia Mandelli, explica por que tantas empresas promovem líderes sem “musculatura emocional e comportamental” e defende que liderança é profissão, não prêmio Letycia Cardoso 05/12/25
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25
Revolução IA O alerta de Tania Cosentino sobre a corrida entre a IA e o crime cibernético Conselheira adverte sobre uso da IA generativa por hackers para automatizar ataques, ganhar escala e superar defesas corporativas Letycia Cardoso 27/11/25
Números Falam Panvel encontra fórmula para atuar em São Paulo e recupera rentabilidade de dois dígitos Em um trimestre em que a empresa registrou venda recorde, lojas paulistanas entregam 2,5 vezes mais do que a média do País. Com isso, rentabilidade sobre o capital é o melhor em cinco anos Márcio Kroehn 26/11/25
Humanamente Possível O projeto que está "reciclando" o futuro de 350 mil jovens brasileiros Criado como um projeto de reciclagem, o Instituto Reciclar se tornou referência em empregabilidade e formação socioemocional de jovens. Fabio Amorosino, presidente do Instituto e CEO do grupo Biolab, explica o sonho Letycia Cardoso 21/11/25