Negócios Na IWG, os contratos globais aquecem a procura pelo “anywhere office” Na trilha da demanda por novos espaços e modelos de trabalho, a operação local do grupo britânico de escritórios compartilhados, dono de marcas como Regus e Spaces, já atraiu nomes como Microsoft, PayPal, Samsung, Disney, Uber, Spotify e BlackRock Moacir Drska 12/10/22
Negócios Em primeiro balanço como empresa pública, WeWork realça saga de prejuízos Um mês depois de abrir capital na bolsa de Nova York por meio de uma SPAC, a empresa de escritórios compartilhados reporta uma perda de US$ 844 milhões. No ano, o prejuízo acumulado é de US$ 3,82 bilhões Moacir Drska 15/11/21
Startups EXCLUSIVO: WeWork tem novo comando no Brasil A empresa de escritórios compartilhados deve anunciar nos próximos dias o executivo Felipe Rizzo, ex-Uber, como novo general manager no País Carlos Sambrana 14/10/21
Negócios Para a WeWork, 2021 é o ano da virada. Será? Em entrevista ao NeoFeed, Lucas Mendes, diretor-geral do WeWork no Brasil, fala, entre outros temas, sobre como a Covid-19 vem acelerando a tendência do modelo de trabalho híbrido, comportamento que vem abrindo oportunidades para a empresa se recuperar dos problemas vividos em 2019 Moacir Drska 14/03/21
Negócios WeWork apela a imobiliárias para voltar a ocupar seus escritórios A empresa recorreu a grandes empresas do setor como JLL e CBRE Group para alugar suas salas em grandes centros nos Estados Unidos. Em Nova York, seu principal mercado, quase 20% dos espaços estão desocupados. A estratégia se repete em Los Angeles e, em breve, deve ser aplicada a Boston, Miami e Seattle Eloá Orazem, dos EUA 29/07/20
Negócios Coworking: Regus trará as marcas Signature e Basepoint ao Brasil Tiago Alves, CEO da Regus, é o entrevistado do Conexão CEO. Ele fala sobre o plano de expansão, investimentos de R$ 150 milhões até o fim do ano e a chegada de duas novas marcas ao País Carlos Sambrana 16/01/20
Vinhos De varejista à produtora de vinho: o ousado passo da Wine para enfrentar a Concha y Toro Moacir Drska 03/05/24
Apresentado por Grupo Casas Bahia Em negociação histórica com bancos, Casas Bahia se prepara para novos voos Lab NeoFeed 03/05/24
Café com investidor Café com Investidor #86 - William Castro Alves, sócio e estrategista-chefe da Avenue Ralphe Manzoni Jr. 03/05/24
Transição Energética Pode faltar energia no mundo e a culpa (acredite) será da inteligência artificial José Eduardo Barella 02/05/24
Fundos de Investimento ACE muda estratégia e aposta em FIP para ganhar força como gestora Rodrigo Loureiro 02/05/24
Café com investidor Café com Investidor #86 - William Castro Alves, sócio e estrategista-chefe da Avenue Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 03/05/24
Podcasts Wealth Point #15 - Elisabete Teixeira, da Valia, e Cleber Nicolav, da Inovar Previdência Escutar agora SoundCoud
Café com Investidor Dólar acima de R$ 5 e queda de juros nos EUA? William Castro Alves, da Avenue, responde O sócio e estrategista-chefe da Avenue fala sobre o avanço do dólar, analisa as opções do Fed para cortar juros e comenta se a escalada das big techs na bolsa dos EUA é uma bolha Ralphe Manzoni Jr. 01/05/24
Vídeos O Inter vai seguir investindo em aquisição (de clientes) Em entrevista ao Números Falam, Alexandre Riccio, vice-presidente sênior da Inter&Co, explica os motivos pelos quais vai continuar expandindo a sua base de clientes, hoje com mais de 30 milhões Márcio Kroehn 25/04/24
Fundos de pensão O oceano azul em que os fundos de pensão começam a pescar Os fundos de pensão estão cada vez mais abrindo as portas para quem não é funcionário ser um participante. A Valia e Inovar Previdência explicam seus planos ao Wealth Point Patricia Valle 24/04/24
Startups Na BHub, "um PowerPoint bem mais ou menos" e R$ 164 milhões em seis meses O fundador e CEO da BHub, Jorge Vargas, diz que o excesso de capital foi um problema. Ele conta ao Vida de Startup como resolveu isso Rodrigo Loureiro 19/04/24
Alimentos Por que a Camil decidiu ser uma empresa de "refeição completa" Companhia de alimentos amplia o portfólio de produtos com massas, biscoitos e café, além de aumentar a presença internacional de suas marcas. O CFO Flavio Vargas conta a estratégia no Números Falam Márcio Kroehn 10/04/24