Consumo A Renner arrumou a “casa” na Camicado. Agora, é hora de voltar a crescer A rede de produtos para casa da Renner vai abrir lojas e reforçar a marca própria. Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, e Natan Anaf, diretor-geral da Camicado, explicam a estratégia Ivan Ryngelblum 12/06/25
Varejo Na Renner, a marca de vestuário vai para um lado e as demais para outro (no novo desenho organizacional) Conselho aprova separação de unidades de negócios em duas vice-presidências, uma para a Renner e outra para YouCom, Camicado, Ashua e Repassa. Ambas responderão diretamente ao CEO Fabio Faccio Ivan Ryngelblum 26/05/25
Varejo Renner vê ganhos em eficiência e rentabilidade caminhando para níveis pré-pandemia Em entrevista ao NeoFeed, Daniel Santos, CFO da varejista, diz que companhia caminha para crescimento acima do mercado de forma saudável Ivan Ryngelblum 09/05/25
Números Falam Números Falam #30 - Daniel Santos, CFO da Lojas Renner O programa Números Falam recebe Daniel Santos, CFO da Lojas Renner, para falar sobre moda, modelo de abastecimento e encantamento com o cliente, um tripé que vem gerando resultados para a rede varejista Márcio Kroehn 06/12/24
Varejo de moda Eventos climáticos afetam trimestre da Renner (ainda assim lucro cresce 37%) Calor excessivo em parte do País e enchentes no Rio Grande do Sul pesam no trimestre da rede varejista. Mas lucro líquido atinge R$ 315 milhões no período e margem bruta cresce 2,3 pontos percentuais Vitória Fernandes 08/08/24
Varejo de Moda O braço financeiro da Renner era o "crédito que faltava" para a ação, segundo o Citi O banco americano elevou a recomendação do papel da Renner de neutra para compra citando fatores como a melhora no ciclo do crédito, a retomada da Realize e uma competição mais nivelada com players asiáticos Moacir Drska 06/06/24
Varejo de Moda Renner triplica lucro no trimestre. O CEO diz que "o melhor ainda está por vir" Em meio aos cuidados com a tragédia no Rio Grande do Sul, rede varejista apresenta forte resultado no primeiro trimestre do ano. O CEO Fabio Faccio falou com o NeoFeed Márcio Kroehn 08/05/24
Transição energética COP 30, Margem Equatorial e data centers: o que tem deixado a Siemens Energy "ligada" no Brasil José Eduardo Barella 06/07/25
Insiders A convergência entre pagamentos digitais tradicionais e stablecoins está transformando a infraestrutura financeira global Edson Santos 06/07/25
Mercado de trabalho Expediente sem hora para começar e terminar: os perigos da "jornada infinita de trabalho" Vitória Fernandes 06/07/25
Filantropia Como uma empresária do setor de luxo se transformou em "bombeiro" das catástrofes Karina Pastore 06/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25