Apresentado por Stone NRF 2025: Stone destaca 7 principais tendências do varejo O que os principais varejistas do mundo estão fazendo? A Stone acompanhou a NRF, em Nova York, e traz os principais insights Lab NeoFeed 16/01/25
Artigo Na varejo mundial, o “back to basics” sem tirar o olho da tecnologia As principais inovações e tendências da NRF, a maior feira de varejo do mundo, mostram que o varejo físico está mais forte do que nunca Juliano Ohta 21/01/24
Insiders ARTIGO: No varejo, a maratona virou uma corrida de 100 metros A NRF deixou claro que, para o varejo de hoje e do futuro próximo, a transformação é mais do que uma exigência: é uma corrida. Mudaram as expectativas do consumidor e precisamos correr atrás dele. Ou, melhor ainda: na frente *Pompeu Belusci e Rafael Parmigiano 26/01/23
Insiders NRF 2023: crescer a qualquer custo não é mais opção Em ano que será marcado pelo fim do dinheiro “fácil”, o setor varejista terá de encontrar novas soluções para conseguir resultado e eficiência nos negócios Marcelo Tripoli* 20/01/23
Negócios O futuro do varejo está no passado Com uso de Big Data e da alta tecnologia, o varejo pode voltar ao tempo em que os lojistas conheciam os clientes pelo nome. Conheça as principais tendências apresentadas na NRF *Pompeu Belusci e Rafael Parmigiano 18/01/20
Negócios O ouro bate à porta da Nasdaq: Aura Minerals busca US$ 210 milhões com IPO nos EUA Sérgio Vieira 07/07/25
Rússia Na Rússia, ilusão do crescimento da economia bombado pela guerra está cobrando o preço José Eduardo Barella 07/07/25
Negócios No Porto de Santos, Ageo Terminais "enche o tanque" para expandir armazéns de granéis líquidos Sérgio Vieira 07/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Vitória Fernandes 07/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25