Varejo de Moda Aramis renova o guarda-roupa com estreia de grife infantil A marca de moda masculina prepara o lançamento da Aramis Kids, a terceira do grupo, enquanto dá início a uma nova fase de expansão da Urban Performance, que mescla esporte, lazer e trabalho Moacir Drska 05/01/25
Varejo de Moda Aramis "se apresenta" ao mercado para mostrar a sua corrida de R$ 1 bilhão O CEO Richard Stad tem se aproximado do mercado para mostrar os planos para faturar R$ 1 bilhão em 2026. De olho em um IPO, a grife vai acelerar a aposta em dados, lojas físicas e na marca Urban Performance Moacir Drska 05/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Negócios Nvidia vira a “sexta maior economia do mundo” e agora busca valor de mercado de US$ 5 tri Sérgio Vieira 09/07/25
Poder A visão da ABDE sobre finanças climáticas, transição energética e crédito responsável Leonardo Cavalcanti 09/07/25
Negócios A "nova dívida" da inteligência artificial: chips como garantia e juros acima de 10% Letycia Cardoso 09/07/25
Negócios O "remédio" de US$ 10 bilhões da farmacêutica Merck para ampliar o portfólio de medicamentos Sérgio Vieira 09/07/25
Negócios Trump quer “jogar truco” com a guerra comercial, e Wall Street acredita ser blefe Márcio Kroehn 09/07/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #6 - Egídio Dórea, professor e médico Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 08/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Escutar agora SoundCoud
Revolução IA No Mercado Bitcoin, todas as atenções estão voltadas à IAGO Criado como um chatbot de atendimento, o agente de inteligência artificial IAGO evoluiu para recomendar investimentos de forma personalizada e prepara empresa para a era da economia de agentes Letycia Cardoso 09/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25