Varejo Nike erra o passo mais uma vez Perspectiva de queda de dois dígitos das vendas azedam humor dos investidores, pressionando plano de reestruturação da companhia Ivan Ryngelblum 21/03/25
Negócios O “fôlego” da Vulcabras para alcançar 17 trimestres consecutivos de crescimento Empresa esportiva dona das marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour atinge um Ebitda de R$ 196,7 milhões de Ebitda, expansão de 11,1%. O CEO Pedro Bartelle falou com o NeoFeed Márcio Kroehn 05/11/24
Esportes Speedo "sai da água" e entra em calçados para competir com Nike e Adidas Tradicional marca de esportes aquáticos entra na categoria de calçados com o lançamento de tênis e chinelos, um mercado de quase R$ 27 bilhões e repleto de competidores peso pesados Márcio Kroehn 17/05/24
Vídeos As “minifábricas” da dona da Penalty garantem o controle do estoque Em entrevista ao Números Falam, Roberto Estefano, chairman da Cambuci, explica como a empresa tem conseguido diminuir os estoques e aumentar as margens do negócio com uma estratégia na produção Márcio Kroehn 15/05/24
Varejo Em meio a cenário difícil, Vulcabras cresce pelo 15º trimestre seguido e foca em preservar margem Ao NeoFeed, CFO Wagner Dantas diz que companhia não adotará cortes de preços e promoções para fazer receita crescer na casa dos dois dígitos Ivan Ryngelblum 07/05/24
Varejo Esportivo Track&Field inicia sua expansão internacional e desembarca em Portugal Em um passo inicial no exterior, a rede de vestuário e artigos esportivos inaugura sua primeira loja em Cascais, Portugal, nesse mês, e inclui nessa bagagem sua plataforma de eventos Moacir Drska 08/03/24
Varejo esportivo Na Track&Field, além das corridas, a "pausa" para o café vai ganhar fôlego A varejista de vestuário e artigos esportivos começa a expandir o TFC Food & Market, conceito de cafés integrados às lojas da rede, com a venda produtos saudáveis, e já prevê um marketplace da operação Moacir Drska 14/11/23
Esporte Speedo "sai da água" para criar camisetas com garrafas PET Conhecida pelos acessórios para natação, Speedo lança linha de roupas com materiais sustentáveis, seguindo outras marcas como Patagonia, Quicksilver, Borah Teamwear e EleVen, que aderiram à fibra plástica Márcio Kroehn 26/08/23
Negócios Fred Wagner deixa comando da Track&Field para tocar marketplace TFSports A varejista de vestuário e artigos esportivos anunciou que Fred Wagner deixará o posto de CEO para assumir o comando da TFSports, marketplace de bem-estar e uma das principais apostas da empresa Moacir Drska 01/08/23
Beleza Como a influenciadora Bianca Andrade superou a crise das embalagens da Boca Rosa Vitória Fernandes 29/06/25
Cinema Infantil e narcisista: quem era "Diabolik", um dos mais cruéis chefes da máfia italiana Elaine Guerini 29/06/25
Gastronomia A provocação bem-humorada de uma chef paulista ao machismo do "papa" da alta gastronomia Maria da Paz Trefaut 29/06/25
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25