Cosméticos Natura &Co avança no processo de venda da The Body Shop Companhia firma acordo de exclusividade com o fundo alemão Aurelius Investment para a venda da marca britânica e avança na reestruturação das operações Ivan Ryngelblum 30/10/23
Negócios Após vender Aesop, Natura &Co avalia negociar a The Body Shop Em mais um movimento de sua reestruturação, a Natura &Co informou que está explorando alternativas estratégicas para a sua subsidiária. Em abril deste ano, vendeu a Aesop por US$ 2,5 bilhões Rodrigo Loureiro 28/08/23
Negócios Obsessão da Natura é a gestão do passivo, diz Fabio Barbosa Após o anúncio da venda da Aesop para a L’Oréal, grupo brasileiro consegue reduzir endividamento e alavancagem. Agora, foco é na melhoria do fluxo de caixa sem vender novas marcas Márcio Kroehn 04/04/23
Negócios Natura vende Aesop para a L'Oréal, em acordo de US$ 2,5 bilhões A transação é parte da estratégia de desalavancagem do grupo brasileiro e da decisão da empresa em focar em frentes como a integração dos seus ativos na AL Moacir Drska 03/04/23
Negócios Em "voo solo", Aesop pode valer quase a metade da Natura, estima BTG Pactual O banco avalia que a marca de cosméticos, no centro de um estudo da Natura para um eventual spin-off ou IPO, pode valer R$ 9 bilhões. Ações do grupo dispararam na B3 Moacir Drska 18/10/22
Automóveis A obra-prima do setor automotivo: primeiro Porsche da Singer desembarca no Brasil Vitória Fernandes 05/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Letycia Cardoso 04/07/25
Inteligência Artificial Maior fabricante de transformadores do mundo adverte: há risco de apagão por picos de energia da IA José Eduardo Barella 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25