Luxo Os "bebês bling-bling" e a ostentação que rendem bilhões nas redes sociais Grandes marcas de luxo investem na criação de roupas e acessórios para o público infantil, de olho em um mercado avaliado em US$ 42 bilhões e que até 2034 deve superar US$ 73 bilhões Karina Pastore 31/12/23
Negócios Grão de Gente investe R$ 10 milhões para "engatinhar" no metaverso Empresa de enxoval e e-commerce de itens destinados a bebês prevê receita de R$ 236 milhões neste ano. Chegada ao metaverso não trará vendas diretas, mas pode ajudar na divulgação da marca Rodrigo Loureiro 01/08/22
Poder O que está em jogo na formatação do decreto de tarifas do governo Lula Leonardo Cavalcanti 14/07/25
Economia Os "aliados" que o Brasil pode ter nos EUA, na visão de Roberto Giannetti da Fonseca Sérgio Vieira 14/07/25
Inteligência artificial As "pedaladas" de Elon Musk para erguer sua empresa de inteligência artificial Ivan Ryngelblum 14/07/25
Política Monetária You're fired! A (mais) nova estratégia de Trump para tentar afastar o presidente do Fed José Eduardo Barella 14/07/25
Venture capital BluStone, fundo de VC focado em logística e transporte, enche o tanque para novos aportes Ivan Ryngelblum 14/07/25
Podcasts Wealth Point #46 - Julia Baulé, estrategista-chefe do Banco do Brasil Private Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 14/07/25
Podcasts Revolução IA #8 - Fabrício Tota, vice-presidente de novos negócios do Mercado Bitcoin Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #6 - Egídio Dórea, professor e médico Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Escutar agora SoundCoud
Wealth Point A estratégia do Banco do Brasil Private para montar uma carteira equilibrada Com a taxa de juros mais alta em quase 20 anos, Julia Baulé, estrategista-chefe do Banco do Brasil Private, explica por que a renda fixa segue dominante em 2025, o espaço da bolsa e a importância de diversificar no exterior Patricia Valle 10/07/25
Revolução IA No Mercado Bitcoin, todas as atenções estão voltadas à IAGO Criado como um chatbot de atendimento, o agente de inteligência artificial IAGO evoluiu para recomendar investimentos de forma personalizada e prepara empresa para a era da economia de agentes Letycia Cardoso 09/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25