Meios de Pagamento Elo muda marca e renova tecnologias para fazer frente às rivais Visa e Mastercard A bandeira está investindo R$ 150 milhões em um projeto que une o primeiro grande rebranding desde a sua fundação com a migração de 100% da sua plataforma de transações para a nuvem Moacir Drska 22/05/24
Negócios No Bradesco, mesmo no “olho do furacão”, os bilhões continuam entrando Em entrevista exclusiva ao NeoFeed, Octavio de Lazari Junior, CEO do Bradesco, fala sobre a resiliência dos grandes bancos, a competição com os neobanks, investimento internacional, mercado cripto e muito mais Carlos Sambrana 22/08/22
Negócios EXCLUSIVO: Alexandre Rappaport deixa a Livelo para comandar a fintech do grupo Cyrela O NeoFeed apurou que o atual CEO da Livelo pediu demissão da companhia de fidelidade do grupo EloPar para assumir a fintech do grupo Cyrela, do empresário Elie Horn Carlos Sambrana 05/05/21
Negócios “As ofertas de ações vão bater em R$ 160 bilhões neste ano”, diz o head do Bradesco BBI Em entrevista ao NeoFeed, Felipe Thut, head do Bradesco BBI, fala sobre a onda de IPOs, fusões e aquisições, a nova leva de empresas médias à bolsa e diz por que empresas brasileiras estão buscando o mercado de capitais nos Estados Unidos Carlos Sambrana 27/04/21
Negócios A novela da bandeira de cartões Elo vai passar na Nasdaq O NeoFeed apurou que a empresa de cartões do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal deve fazer o seu IPO na bolsa americana no último trimestre deste ano. Saiba como os acionistas estão se movimentando Carlos Sambrana 08/04/21
Negócios A nova menina dos olhos da bandeira de cartões Elo tem nome e sobrenome: QR Code Em entrevista ao NeoFeed, Eduardo Chedid, CEO da Elo, afirma que a empresa pretende apostar suas fichas no QR Code e fala sobre a relação com as startups, o impacto do PIX e muito mais Carlos Sambrana 14/12/20
Negócios Lazari Jr., do Bradesco, sobre a bandeira Elo: “É o caminho natural que faça um IPO” O presidente do Bradesco disse ao NeoFeed que uma abertura de capital da bandeira de cartões pode acontecer ainda neste ano ou, no mais tardar, em 2022 Carlos Sambrana 05/08/20
Automóveis A obra-prima do setor automotivo: primeiro Porsche da Singer desembarca no Brasil Vitória Fernandes 05/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Letycia Cardoso 04/07/25
Inteligência Artificial Maior fabricante de transformadores do mundo adverte: há risco de apagão por picos de energia da IA José Eduardo Barella 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25