Luxo Os "bebês bling-bling" e a ostentação que rendem bilhões nas redes sociais Grandes marcas de luxo investem na criação de roupas e acessórios para o público infantil, de olho em um mercado avaliado em US$ 42 bilhões e que até 2034 deve superar US$ 73 bilhões Karina Pastore 31/12/23
Finde A coleção de Givenchy: o leilão que está deixando o mercado de arte em ebulição Centenas de peças, entre quadros, esculturas, móveis e objetos que pertenceram ao estilista Hubert de Givenchy, vão a leilão pela Christie’s e pode movimentar mais de 90 milhões de euros Daniela Fernandes, de Paris 12/06/22
Negócios A bilionária fórmula do grupo LVMH para unir luxo e sustentabilidade Em entrevista ao NeoFeed, Sylvie Bénard, diretora global de meio-ambiente do grupo, fala sobre as iniciativas ambientais do gigante, dono de marcas como Christian Dior, Louis Vuitton, Moët & Chandon e Givenchy Moacir Drska 31/10/19
Consumo A família que criou a Kopenhagen quer chacoalhar (novamente) o mercado do chocolate Vitória Fernandes 05/10/24
Debêntures incentivadas Athon capta R$ 605 milhões em emissão recorde de debêntures incentivadas para geração distribuída José Eduardo Barella 04/10/24
Café com investidor Café com Investidor #97 - Marcio Verri, fundador e CEO da Kinea Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/10/24
Podcasts Wealth Point #26 - Vitor Duarte, da Suno Asset, e Bruno Lund, da Ecoagro Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #96 - André Freitas, CEO da Hedge Investments Escutar agora SoundCoud
Café com Investidor Como a Kinea saltou de R$ 75 bilhões para mais de R$ 130 bilhões sob gestão em quase dois anos A gestora de ativos alternativos controlada pelo Itaú cresceu mais de 70% em quase dois anos. O fundador e CEO, Marcio Verri, fala como deu esse salto em entrevista ao Café com Investidor Ralphe Manzoni Jr. 03/10/24
Call de Negócios Três anos após parar de fabricar no Brasil, Ford reduziu de tamanho. Mas diz que voltou ao lucro Em 2021, a Ford fechou suas fábricas no Brasil e adotou a estratégia de importar veículos. Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, fala ao NeoFeed sobre os resultados dessa estratégia Letycia Cardoso 26/09/24
Números Falam A Plano&Plano trocou o estande de vendas pela loja de rua. E deu resultado Construtora e incorporadora especializada na baixa renda conseguiu aumentar a conversão de vendas com um espaço que atende diversos empreendimentos na mesma região. O vice-presidente João Hopp explica no Números Falam Márcio Kroehn 26/09/24
Wealth Point No País do agronegócio, o que não falta para os Fiagros é potencial (apesar das RJs) Vitor Duarte, CIO da Suno Asset, e Bruno Lund, diretor da Ecoagro, analisam no Wealth Point o desenvolvimento dos Fiagros e o seu potencial de crescimento – mesmo com as recentes recuperações judiciais (RJs) no setor Patricia Valle 25/09/24
NeoConference Publicidade nas plataformas de streamings é um "caminho sem volta", diz Sergio Gordilho Durante o NeoConference, do NeoFeed, o sócio da Agência Africa Creative afirma que os streamings vão aumentar a quantidade de comerciais para não ter de subir o valor das assinaturas Letycia Cardoso 20/09/24