Moda A receita indiana para a camisa perfeita: 100 mãos, 34 horas e obsessão pela qualidade A 100Hands conseguiu furar a bolha do menswear de luxo e é hoje uma das marcas mais cobiçadas do mundo Karina Pastore 10/03/24
Moda Vire sócio antes de usar: o exclusivo clube de roupas masculinas sob demanda Filho do lendário designer iraniano Bijan Pakzad, fundador da “marca de menswear mais cara do mundo”, Nicolas Bijan lança um clube de on demand clothing, cujo título custa US$ 12 mil anuais Karina Pastore 14/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Finde Herdeiro da família Brett rompe tradição e "veste" moletom Vindo de um histórico familiar na moda formal que vai da Vila Romana a Zegna, Daniel Brett criou a Ereditaryo, uma marca de roupa para ficar em casa, com a ambição de torná-la global Vanessa Barone 04/09/22
Finde Na Pipe, a ajuda humanitária vira roupa O conceito da marca de moda casual de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, envolve uma frente de viagens socioculturais e humanitárias com a participação de clientes em destinos como Haiti, El Salvador e Amazônia Vanessa Barone 30/04/22
Negócios Casa das Cuecas faz “tabelinha” com Messi para expandir marca no Brasil Em parceria com a Messi Store, a Casa das Cuecas lança uma coleção de 80 itens que serão vendidos no Brasil e no site da grife de Lionel Messi. Meta é crescer rede própria de lojas e franquias e entrar, pela primeira vez, no varejo multimarcas Juliana Bianchi 21/03/22
Negócios O "voo solo" da Aramis no mercado da moda Com foco em lojas físicas, no omnichannel, em machine learning e novas categorias, a grife de moda masculina constrói seu ecossistema à parte da consolidação promovida por Arezzo&Co e Grupo Soma Moacir Drska 04/03/22
Finde ARTIGO: Na moda, os homens mudaram (e a indústria precisa mudar) Muitos fabricantes se acostumaram com a “estandartização”, “perderam o bonde da história” e se esqueceram da nova geração interessada em construir identidades próprias Mario Queiroz* 05/02/22
Quadrinhos HQ conta a luta (perdida) de povos originários pela preservação da natureza e de suas tradições Gonçalo Junior 29/09/24
Arte A "crítica monumental" de Guerreiro do Divino Amor sobre supremacia e identidade Karina Sérgio Gomes 28/09/24
Documentário Charles Chaplin: o "espírito de um vagabundo" sob a ótica de suas origens ciganas Elaine Guerini 28/09/24
Números Falam Números Falam #25 - João Hopp, vice-presidente da Plano&Plano Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 27/09/24
Podcasts Wealth Point #26 - Vitor Duarte, da Suno Asset, e Bruno Lund, da Ecoagro Escutar agora SoundCoud
Café com Investidor Café com Investidor #96 - André Freitas, CEO da Hedge Investments Escutar agora SoundCoud
Call de Negócios Três anos após parar de fabricar no Brasil, Ford reduziu de tamanho. Mas diz que voltou ao lucro Em 2021, a Ford fechou suas fábricas no Brasil e adotou a estratégia de importar veículos. Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, fala ao NeoFeed sobre os resultados dessa estratégia Letycia Cardoso 26/09/24
Números Falam A Plano&Plano trocou o estande de vendas pela loja de rua. E deu resultado Construtora e incorporadora especializada na baixa renda conseguiu aumentar a conversão de vendas com um espaço que atende diversos empreendimentos na mesma região. O vice-presidente João Hopp explica no Números Falam Márcio Kroehn 26/09/24
Wealth Point No País do agronegócio, o que não falta para os Fiagros é potencial (apesar das RJs) Vitor Duarte, CIO da Suno Asset, e Bruno Lund, diretor da Ecoagro, analisam no Wealth Point o desenvolvimento dos Fiagros e o seu potencial de crescimento – mesmo com as recentes recuperações judiciais (RJs) no setor Patricia Valle 25/09/24
NeoConference Publicidade nas plataformas de streamings é um "caminho sem volta", diz Sergio Gordilho Durante o NeoConference, do NeoFeed, o sócio da Agência Africa Creative afirma que os streamings vão aumentar a quantidade de comerciais para não ter de subir o valor das assinaturas Letycia Cardoso 20/09/24
NeoConference eB Capital quer convencer investidor brasileiro que Oriente Médio é bom negócio Gestora de investimentos alternativos fechou acordo com Ministério de Investimentos da Arábia Saudita em junho Letycia Cardoso 19/09/24