Moda A receita indiana para a camisa perfeita: 100 mãos, 34 horas e obsessão pela qualidade A 100Hands conseguiu furar a bolha do menswear de luxo e é hoje uma das marcas mais cobiçadas do mundo Karina Pastore 10/03/24
Moda Vire sócio antes de usar: o exclusivo clube de roupas masculinas sob demanda Filho do lendário designer iraniano Bijan Pakzad, fundador da “marca de menswear mais cara do mundo”, Nicolas Bijan lança um clube de on demand clothing, cujo título custa US$ 12 mil anuais Karina Pastore 14/01/24
Negócios Aramis lança primeiro spin-off para criar a sua própria "house of brands" Aramis lança a Urban Performance, grife de moda masculina voltada ao esporte, lazer e trabalho, e já mira novas marcas, como parte do plano de dobrar de tamanho e faturar R$ 1 bilhão até 2026 Moacir Drska 08/11/22
Finde Herdeiro da família Brett rompe tradição e "veste" moletom Vindo de um histórico familiar na moda formal que vai da Vila Romana a Zegna, Daniel Brett criou a Ereditaryo, uma marca de roupa para ficar em casa, com a ambição de torná-la global Vanessa Barone 04/09/22
Finde Na Pipe, a ajuda humanitária vira roupa O conceito da marca de moda casual de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, envolve uma frente de viagens socioculturais e humanitárias com a participação de clientes em destinos como Haiti, El Salvador e Amazônia Vanessa Barone 30/04/22
Negócios Casa das Cuecas faz “tabelinha” com Messi para expandir marca no Brasil Em parceria com a Messi Store, a Casa das Cuecas lança uma coleção de 80 itens que serão vendidos no Brasil e no site da grife de Lionel Messi. Meta é crescer rede própria de lojas e franquias e entrar, pela primeira vez, no varejo multimarcas Juliana Bianchi 21/03/22
Negócios O "voo solo" da Aramis no mercado da moda Com foco em lojas físicas, no omnichannel, em machine learning e novas categorias, a grife de moda masculina constrói seu ecossistema à parte da consolidação promovida por Arezzo&Co e Grupo Soma Moacir Drska 04/03/22
Finde ARTIGO: Na moda, os homens mudaram (e a indústria precisa mudar) Muitos fabricantes se acostumaram com a “estandartização”, “perderam o bonde da história” e se esqueceram da nova geração interessada em construir identidades próprias Mario Queiroz* 05/02/22
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25