Varejo de Moda No rebranding da Riachuelo, o futuro "cabe" em 250 metros quadrados Como parte de um rebranding, a varejista de moda inaugura loja temporária que funcionará como uma vitrine do que a rede tem feito em frentes como inovação e servirá de inspiração para um novo modelo de loja da marca Moacir Drska 04/12/25
Publicidade Bazinho Ferraz cria gestora e muda nome da B&Partners O grupo de Bazinho Ferraz passa a se chamar Biosphera.ntwk e cria a Atmosphera&Partners.Co., gestora que vai buscar recursos para financiar novos investimentos e a expansão internacional Moacir Drska 27/11/25
Corretoras Avenue faz rebranding e diz que "mudou de liga" para disputar um mercado de R$ 1 trilhão A corretora de investimentos offshore renova a identidade visual e se prepara para atuar em outros nichos, como o do mercado de opções e o de crédito. O fundador Roberto Lee explica os planos Moacir Drska 24/07/24
Meios de Pagamento Elo muda marca e renova tecnologias para fazer frente às rivais Visa e Mastercard A bandeira está investindo R$ 150 milhões em um projeto que une o primeiro grande rebranding desde a sua fundação com a migração de 100% da sua plataforma de transações para a nuvem Moacir Drska 22/05/24
Marketing Agora é a vez do Inter mudar a marca Depois de o Itaú fazer o seu rebranding, o Inter acaba de lançar a sua nova marca. A ideia é reforçar o conceito de superapp Carlos Sambrana 19/12/23
Negócios Votorantim Cimentos solidifica estratégia global com nova marca No maior rebranding de sua história, a empresa remodela sua marca corporativa para trazer unidade a todas as 40 marcas regionais que possui em mais de 11 países Carlos Sambrana 04/10/22
Fintech iFood Pago vira cada vez mais “banco” e agora mira 60 milhões de pessoas físicas Moacir Drska 04/12/25
Negócios Rio Bravo incorpora fundo da 3R Investimentos e reforça prateleira de renda variável Ivan Ryngelblum 03/12/25
Rede Social A aposta de mais de R$ 200 bilhões do TikTok no Brasil em parceria com Patria e Casa dos Ventos Moacir Drska 03/12/25
Negócios Nubank não quer ficar só Nu e vai atrás de licença bancária no Brasil Ivan Ryngelblum 03/12/25
Podcasts Wealth Point #56 - Ricardo Guimarães e Arthur Mello, da Tori Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 02/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #16 - Fabio Amorosino, presidente do Instituto Reciclar Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25
Revolução IA O alerta de Tania Cosentino sobre a corrida entre a IA e o crime cibernético Conselheira adverte sobre uso da IA generativa por hackers para automatizar ataques, ganhar escala e superar defesas corporativas Letycia Cardoso 27/11/25
Números Falam Panvel encontra fórmula para atuar em São Paulo e recupera rentabilidade de dois dígitos Em um trimestre em que a empresa registrou venda recorde, lojas paulistanas entregam 2,5 vezes mais do que a média do País. Com isso, rentabilidade sobre o capital é o melhor em cinco anos Márcio Kroehn 26/11/25
Humanamente Possível O projeto que está "reciclando" o futuro de 350 mil jovens brasileiros Criado como um projeto de reciclagem, o Instituto Reciclar se tornou referência em empregabilidade e formação socioemocional de jovens. Fabio Amorosino, presidente do Instituto e CEO do grupo Biolab, explica o sonho Letycia Cardoso 21/11/25
Café com Investidor A Riza Asset aproveitou o boom do crédito privado e chegou a R$ 20 bilhões em quase seis anos Em entrevista ao Café com Investidor, Renato Jerusalmi, sócio da Riza Asset, explica como a gestora, que nasceu em 2020, ganhou musculatura com o avanço do mercado de crédito no Brasil Ralphe Manzoni Jr. 20/11/25