Corretoras Avenue faz rebranding e diz que "mudou de liga" para disputar um mercado de R$ 1 trilhão A corretora de investimentos offshore renova a identidade visual e se prepara para atuar em outros nichos, como o do mercado de opções e o de crédito. O fundador Roberto Lee explica os planos Moacir Drska 24/07/24
Meios de Pagamento Elo muda marca e renova tecnologias para fazer frente às rivais Visa e Mastercard A bandeira está investindo R$ 150 milhões em um projeto que une o primeiro grande rebranding desde a sua fundação com a migração de 100% da sua plataforma de transações para a nuvem Moacir Drska 22/05/24
Marketing Agora é a vez do Inter mudar a marca Depois de o Itaú fazer o seu rebranding, o Inter acaba de lançar a sua nova marca. A ideia é reforçar o conceito de superapp Carlos Sambrana 19/12/23
Negócios Votorantim Cimentos solidifica estratégia global com nova marca No maior rebranding de sua história, a empresa remodela sua marca corporativa para trazer unidade a todas as 40 marcas regionais que possui em mais de 11 países Carlos Sambrana 04/10/22
Setor elétrico AZ Quest faz aporte de R$ 550 milhões na AXS Energia, de olho no "brilho" da geração distribuída Ivan Ryngelblum 04/07/25
Economia No País das incertezas, o "limbo do IOF" faz gestoras repensarem investimentos Patricia Valle 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas Letycia Cardoso 04/07/25
VISÃO ECONÔMICA Cúpula do BRICS e guerra tarifária de Trump “atropelam” política fiscal Angela Bittencourt 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25
Café com Investidor Por que o family office da família dos fundadores da SulAmérica faz investimentos diretos no Brasil A Enseada gere parte do patrimônio da família Larragoiti, fundadora da SulAmérica. Nesta entrevista ao Café com Investidor, Louis de Ségur de Charbonniéres explica a razão de investir diretamente em startups no Brasil Ralphe Manzoni Jr. 03/07/25
Neosummit IA Para deputada Adriana Ventura, excesso de regulação da IA no Brasil pode engessar inovação Durante o NeoSummit IA, deputada afirmou que o País precisa criar um modelo próprio de regulação, que preserve a competitividade das startups e evite repetir erros do passado Letycia Cardoso 02/07/25