É Negócio Por que o Brasil não tem (ainda) uma marca de moda global, segundo Rony Meisler Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, o fundador da Reserva e CEO da AR&Co fala sobre os desafios das marcas e como o grupo tem se movimentado Carlos Sambrana 31/03/24
Finde A "surra moral" que se transformou em 100 milhões de pratos de comida O projeto social 1P5P da Reserva, marca do grupo AR&CO, que vincula vendas à distribuição de comida para quem tem fome, chega a 100 milhões de pratos em parceria com instituições como o Banco de Alimentos Angela Klinke 03/09/23
Negócios O ambicioso plano do grupo AR&Co para criar uma “Shein brasileira” A Unbrand, que entra no ar nesta semana, tem potencial para se tornar a joia da coroa do grupo de moda AR&Co, liderado por Rony Meisler. Entenda o motivo Carlos Sambrana 26/09/22
Negócios Arezzo&Co fatura R$ 1 bi no trimestre e põe sua máquina de aquisições para funcionar Pela primeira vez o grupo de moda anota um faturamento superior a R$ 1 bilhão em um primeiro trimestre. Ao mesmo tempo, anuncia a compra de participação na Growdev e na Play9 Carlos Sambrana 05/05/22
Negócios Coletivo une empreendedores de peso no País para levar Web3 ao mainstream Formada por nomes como Rony Meisler (Reserva), Rapha Avellar (Adventures), Robson Harada (Itaú Unibanco), Laio Santos (Rico Investimentos), entre outros, a AlmaDAO vai apoiar e investir em projetos para impulsionar e popularizar o conceito no País Moacir Drska 30/03/22
Negócios Reserva vai entrar na moda feminina e pode multiplicar seu tamanho A grife masculina do grupo AR&Co se prepara para entrar no mercado que movimenta 70% do consumo de moda no Brasil. Rony Meisler, cofundador da marca, explica a estratégia com exclusividade ao NeoFeed Carlos Sambrana 12/11/21
Transformação Digital Medidas, tecidos e algoritmos: como a Oficina está criando o alfaiate do futuro Um software ajuda a marca do grupo Reserva a produzir camisas sob medida. Agora, ela se prepara para se expandir através de lojas próprias e franquias e estuda um modelo exclusivo de assinaturas de roupas Ralphe Manzoni Jr. 30/08/19
Bancos Bradesco dá primeiros sinais de retomada, mas analistas seguem cautelosos Ivan Ryngelblum 02/05/24
Healthtech Kortex Ventures, de Fleury, Sabin e Bradesco Seguros, aposta em startup de "medicina do sono" Moacir Drska 02/05/24
Fundos de Investimentos Imobiliários Inter Asset faz "dobradinha" com Resia e busca US$ 120 milhões em novo fundo nos EUA Patricia Valle 02/05/24
Shopping Centers Na Allos, o management "paga a promessa" com um senhor dividendo Carlos Sambrana 02/05/24
Podcasts Vida de Startup #15 - Jorge Vargas, fundador e CEO da BHub Rodrigo Loureiro Escutar agora SoundCoud 30/04/24
Podcasts Wealth Point #15 - Elisabete Teixeira, da Valia, e Cleber Nicolav, da Inovar Previdência Escutar agora SoundCoud
Café com Investidor Dólar acima de R$ 5 e queda de juros nos EUA? William Castro Alves, da Avenue, responde O sócio e estrategista-chefe da Avenue fala sobre o avanço do dólar, analisa as opções do Fed para cortar juros e comenta se a escalada das big techs na bolsa dos EUA é uma bolha Ralphe Manzoni Jr. 01/05/24
Vídeos O Inter vai seguir investindo em aquisição (de clientes) Em entrevista ao Números Falam, Alexandre Riccio, vice-presidente sênior da Inter&Co, explica os motivos pelos quais vai continuar expandindo a sua base de clientes, hoje com mais de 30 milhões Márcio Kroehn 25/04/24
Fundos de pensão O oceano azul em que os fundos de pensão começam a pescar Os fundos de pensão estão cada vez mais abrindo as portas para quem não é funcionário ser um participante. A Valia e Inovar Previdência explicam seus planos ao Wealth Point Patricia Valle 24/04/24
Startups Na BHub, "um PowerPoint bem mais ou menos" e R$ 164 milhões em seis meses O fundador e CEO da BHub, Jorge Vargas, diz que o excesso de capital foi um problema. Ele conta ao Vida de Startup como resolveu isso Rodrigo Loureiro 19/04/24
Alimentos Por que a Camil decidiu ser uma empresa de "refeição completa" Companhia de alimentos amplia o portfólio de produtos com massas, biscoitos e café, além de aumentar a presença internacional de suas marcas. O CFO Flavio Vargas conta a estratégia no Números Falam Márcio Kroehn 10/04/24