Alta relojoaria Herdeiro de Bernard Arnault fecha sua primeira aquisição: uma relojoaria suíça de 185 anos Frédéric Arnault, CEO da LVMH Watches, fechou a compra da Swiza, dona da sofisticada L’Epée 1839, a fabricante famosa por suas peças extravagantes Karina Pastore 29/06/24
Marcas de luxo Bernard Arnault investe na Richemont, dona da Cartier, “na física” (por enquanto?) O homem mais rico do mundo comprou ações do conglomerado de luxo como investimento pessoal. Porém, há especulações sobre uma possível investida da LVMH no grupo suíço Márcio Kroehn 25/06/24
Luxo Victoria Beckham "apimenta" a alta relojoaria brasileira A chegada ao País da primeira coleção de relógios da estilista Victoria Beckham confirma a aposta da indústria relojoeira de luxo nos consumidores brasileiros Raphael Calles 09/03/24
Relógio TAG Heuer ganha pista no Brasil com franquia e “porschemaníacos” Depois de triplicar as vendas até 2022, a TAG Heuer abre primeira franquia, em Curitiba, e sofistica portfólio para que brasileiros sigam comprando no País Angela Klinke 05/11/23
Luxo As marcas de luxo fecham o cerco aos ultrarricos Com a desaceleração de compras dos consumidores aspiracionais, as marcas de luxo montam estratégias ainda mais seletivas para atender os ultrarricos, com ambientes controlados e produtos mais sofisticados Angela Klinke 30/07/23
Relojoaria Na indústria de relógios de luxo, dois mantras: buscar os jovens e fortalecer a "segunda mão" Watches and Wonders, em Genebra, revelou como grandes marcas como Rolex, Panerai, Montblanc, entre outras, estão mirando as novas gerações e fazendo com que as peças sejam vistas como investimento Eduardo Simões 02/04/23
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25