Wealth Management Legend vai "pescar" no mar digital e faz parceria com Market Makers Com R$ 38 bilhões sob assessoria e gestão, a Legend aposta no digital e fecha uma parceria com os criadores de conteúdo financeiro Market Makers para alcançar investidores com patrimônio acima de R$ 1 milhão Patricia Valle 26/08/25
Banco digital O que a BrandLovers busca com a criação de um “banco dos creators” Com 240 mil criadores de conteúdo em sua base, a BrandLovers quer corrigir um dos maiores gargalos da relação com as marcas, que envolve o processo de pagamentos Vitória Fernandes 05/03/25
Gestoras Após virar acionista de referência, GP ganha dois assentos no board e "influencia" os rumos da IZEA Antônio Bonchristiano e Rodrigo Boscolo foram nomeados para o conselho da IZEA, companhia americana de tecnologia e marketing para influenciadores digitais listada na Nasdaq. E já estão ditando novos rumos para a operação Moacir Drska 10/09/24
Marketing DM9 gostou de viralizar no TikTok. E quer mais A agência de publicidade está reforçando a campanha do iFood, que já tinha viralizado, com um time de influenciadores com dezenas de milhões de seguidores num esforço que pode passar de 200 milhões de visualizações Rodrigo Loureiro 28/07/23
Economia Como influenciar pessoas na era do "consumidor empresário" Novas plataformas integradas capacitam empreendedores a monetizar sua individualidade e criatividade. A economia dos criadores continua mudando e crescendo Rapha Avellar 28/03/23
Startups A nova aventura dos fundadores da Adventures, que conquistou Luciano Huck e Marc Lemann Criada por Rapha Avellar e Ricardo Dias, a BrandLovrs quer montar um exército de microinfluenciadores para divulgar marcas e produtos. Um time de investidores está apostando na ideia Rodrigo Loureiro 21/12/22
Inovação De Sabrina Sato a Lucas Rangel: por que o metaverso se tornou a nova fronteira dos influenciadores Satiko e Luks são o alter ego de Sabrina Sato e Lucas Rangel no metaverso e conquistaram empresas como Coca-Cola, Renner, O Boticário e Americanas. Saiba o que move essa nova tendência Rodrigo Loureiro 14/10/22
Negócios Uma Globo paralela? Como a Play9 está construindo "uma rede de afiliadas" de canais online Ao investir numa rede de influenciadores que vai de Galvão Bueno a youtubers e tiktokers, a startup de mídia soma mais de 5 bilhões de visualizações mensais e mira uma receita de R$ 130 milhões em 2022 Moacir Drska 17/05/22
MARCAS 4.0 Qual o papel das marcas na “economia da paixão”? Para se comunicar com seus públicos, marcas buscam influenciadores digitais que falam sobre emoções e sensações. Bem-vindo à Creator Economy Rapha Avellar 01/12/21
Ataque Hacker EXCLUSIVO: R$ 400 milhões (por baixo) roubados do HSBC em ataque hacker que envolve a Sinqia Moacir Drska 30/08/25
Arquitetura Nos novos "refúgios do mato", a simplicidade vai até a página dois Flávia G. Pinho 30/08/25
Finde MEMÓRIA: Luis Fernando Verissimo, o cronista da vida privada e do Brasil dos absurdos Gonçalo Junior 30/08/25
Poder Como o “follow de product” ajudou na investigação da megaoperação contra o PCC Leonardo Cavalcanti 29/08/25
Café com investidor Café com Investidor #118 - Victor Arakaki, co-CEO da JHSF Capital Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 29/08/25
Podcasts Wealth Point #49 - Paula Bazzo e Gustavo Cerbasi, especialistas em planejamento financeiro Escutar agora SoundCoud
Podcasts Revolução IA #11 - Djalma Brighenti, diretor de TI da Ford América do Sul Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível “O caos é sexy”: por que os líderes devem gostar de problemas Em entrevista ao Humanamente Possível, fundador da Escola do Caos, Alberto Roitman, defende decisões emocionais, critica líderes tóxicos e explica os desafios do mundo BANI Letycia Cardoso 29/08/25
Café com Investidor JHSF Capital prepara fundos “puro-sangue” com shoppings e ativos do Fasano Em três anos, a gestora da JHSF atingiu R$ 2,7 bilhões sob gestão. Victor Arakaki, co-CEO da operação, conta os planos ao Café com Investidor Ralphe Manzoni Jr. 28/08/25
Números Falam "Se só o KFC vale US$ 60 milhões, não tem sentido a IMC valer US$ 60 milhões”, diz Alexandre Santoro O CEO da holding de alimentação explica no Números Falam como a companhia vai destravar valor para o investidor com um equilíbrio cada vez maior entre crescimento de vendas e manutenção da rentabilidade Márcio Kroehn 27/08/25
Wealth Point Como os casais devem discutir a relação (com o dinheiro) Paula Bazzo e Gustavo Cerbasi explicam no Wealth Point como os casais devem fazer um planejamento financeiro em conjunto para um relacionamento mais duradouro e rico Patricia Valle 21/08/25
Revolução IA Com IA, Ford transforma carro em um “aplicativo” Com mais de 100 mil veículos conectados, a montadora usa IA para prever falhas, atualizar sistemas a distância e personalizar a experiência do motorista na corrida global por carros inteligentes Letycia Cardoso 20/08/25