Olimpíada 2024 Marcas francesas de luxo disputam a medalha de ouro nas "experiências efêmeras" Aproveitando a visibilidade oferecida pela Olímpiada, maisons de champanhe, grifes de moda e até companhia aérea criam serviços para reafirmar Paris como a capital global da elegância e do requinte Daniela Fernandes, de Paris 03/08/24
Documentário Na Olimpíada de Paris, Simone Biles enfrenta sua maior rival: Simone Biles No documentário O Retorno de Simone Biles, da Netflix, a ginasta americana relembra o bloqueio mental que a forçou a abandonar a competição em 2020 e mostra como se prepara para não sofrer nova pane nos próximos jogos Elaine Guerini 20/07/24
Urbanismo A Olimpíada vai começar e Paris ainda não se livrou de sua "cicatriz" mais horrorosa Ao custo de € 300 milhões, a reforma do edifício Montparnasse, o arranha-céu mais odiado da capital francesa, foi adiada e só deve ficar pronta em 2028, para os próximos jogos… os de Los Angeles Matheus Doliveira 30/06/24
Gastronomia Chef carioca conquista Paris com o "gingado" dos ingredientes brasileiros Dono do OKA, Raphael Rego acaba de inaugurar seu segundo restaurante na capital francesa. Mais descontraído e eclético, o Fogo serve ingredientes brasileiros feitos na brasa Matheus Doliveira 18/02/24
Gastronomia Com as bênçãos de Alain Ducasse, chef brasileira assume restaurante no Louvre Nascida no Vidigal, abandonada pela mãe e criada pelos avós, Alessandra Montagne, dona dos restaurantes Nosso e Tempero, em Paris, foi escolhida pelo chef francês multiestrelado para novo projeto Juliana Bianchi 10/12/23
Olimpíada Sustentabilidade é a marca a ser quebrada na Olimpíada de 2024 A França está comprometida a fazer de Paris 2024 o primeiro evento esportivo ‘climate positive’ da história. A menos de 500 dias do início dos Jogos, o NeoFeed mostra o que tem sido feito nesse sentido Mari Campos 28/05/23
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Estados Unidos O pior primeiro semestre do dólar em 52 anos: a guerra comercial de Trump se volta contra os EUA Ivan Ryngelblum 30/06/25
Tarifas As "blusinhas" estão em baixa nos EUA: consumidores deixam de lado Temu e Shein Vitória Fernandes 30/06/25
Wealth Management Para conquistar os ultra-ricos do Brasil, Santander reformula family office e private banking Patricia Valle 30/06/25
Varejo de Moda Na Azzas 2154, Birman e Jatahy levantam "bandeira branca" e Nicola Calicchio assume o conselho no lugar de Pedro Parente Moacir Drska 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25