Venture capital 4Equity quer transformar empresas de mídia em investidoras de startups Empresa fundada por ex-executivos de marketing de Stone e Netshoes negocia com diversas empresas de mídia e influenciadores digitais, tendo fundo com capital autorizado de R$ 500 milhões para media for equity Ivan Ryngelblum 03/04/23
Transformação Digital A transformação digital chegou ao "Brasil real". Mas poucos estão prontos para ela Um estudo encomendado pela F5 Business Growth com mais de 400 CEOs mostra que o tema é uma prioridade para 70% das empresas em todo o País. Entretanto, apenas 37% dos líderes se sentem aptos para colocá-lo em prática Moacir Drska 23/11/21
Café com investidor Podcast Café com Investidor #19 - Renato Mendes, sócio da Orgânica A Orgânica ajuda a acelerar startups. Agora, quer investir nelas. Por meio de uma venture builder, a consultoria já conta com seis empresas. O próximo passo é criar um veículo para apostar em startups em estágio inicial. Ralphe Manzoni Jr. 11/03/20
Startups Orgânica: a consultoria que investe em startups se prepara para novas apostas A Orgânica ajuda a acelerar startups. Agora, quer investir nelas. Por meio de uma venture builder, a consultoria já conta com seis empresas. O próximo passo é criar um veículo para apostar em startups em estágio inicial. Renato Mendes conta a estratégia ao Café com Investidor Ralphe Manzoni Jr. 10/03/20
Perfil A brasileira apaixonada por plantas assume um dos mais importantes jardins botânicos do mundo Maria da Paz Trefaut 14/09/24
Argentina Milei "equilibra os pratos" da economia para avançar com reformas José Eduardo Barella 13/09/24
NeoConference A "estratégia própria" da Wine para ganhar mercado no mundo do vinho Letycia Cardoso 13/09/24
Números Falam Números Falam #24 - Marcos de Oliveira, CEO da Iochpe-Maxion Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/09/24
Podcasts Wealth Point #25 - Virginia Benetti, da SVN, e Katia Alecrim, da Davos Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #95 - Leonardo Otero, sócio da Arbor Capital Escutar agora SoundCoud
NeoConference A "estratégia própria" da Wine para ganhar mercado no mundo do vinho Durante o NeoConference, evento do NeoFeed, Marcelo D’Arienzo, falou sobre a estratégia para construir e fortalecer a marca própria de vinho da Wine no Brasil Letycia Cardoso 13/09/24
NeoConference Academias no Marrocos são teste para Smart Fit acelerar expansão em outras regiões Unidades no país em que maior parte da população segue o islamismo deve ter área de musculação exclusiva para mulheres Letycia Cardoso 13/09/24
NeoConference Rappaport, da Edenred, sobe o tom contra a portabilidade do vale benefício Em entrevista no NeoConference, Alexandre Rappaport, diretor-geral da Ticket, do grupo Edenred, disse que a portabilidade deverá provocar um elevação dos custos de operação Letycia Cardoso 13/09/24
NeoConference No PicPay, o crédito ganha espaço na carteira Em entrevista no NeoConference, Eduardo Chedid, CEO do PicPay, apontou que pretende também manter a estratégia de diversificação de produtos para elevar ganhos Letycia Cardoso 12/09/24
NeoConference “Aumento dos juros não é que desejamos, mas talvez seja necessário”, diz CFO da Renner Em entrevista durante o NeoConferente, Daniel Santos, CFO da Renner, diz que não acredita que aumento dos juros mude expectativa de consumo Letycia Cardoso 12/09/24