Na manhã de 3 de junho de 2019, o NeoFeed estreava com uma reportagem exclusiva com o CEO da Waymo, John Krafcik, que contava em detalhes o projeto de carro autônomo da Alphabet, a holding que controla o Google, na primeira entrevista a um veículo brasileiro.

Hoje, 365 dias depois, o NeoFeed já publicou 1.060 textos e conquistou uma audiência de respeito. Nos últimos dois meses, a plataforma alcançou a média de 650 mil visitantes únicos por mês.

A newsletter, enviada de segunda a sexta pela manhã, por volta das 8 horas, já conta com milhares de inscritos, chegando a uma audiência qualificada de CEOs, diretores de grandes empresas, investidores e empreendedores, bem como de profissionais que sonham em empreender ou estão trilhando carreiras executivas em suas companhias.

O NeoFeed nasceu para ser “um projeto editorial dedicado a cobrir a expansão do empreendedorismo, dos negócios, da inovação e da transformação digital, antecipando as tendências que vão mudar a vida das empresas e das pessoas no Brasil e no mundo”, como diz um trecho de seu manifesto.

E surgiu no novo mundo digital, onde os smartphones tornaram-se protagonistas no acesso à informação. Por isso, privilegiou, desde o início, o acesso mobile para entregar conteúdo exclusivo na palma da sua mão. Hoje, mais de 80% do acesso ao site vêm de plataformas móveis.

O conteúdo não se restringe ao texto. Os programas Conexão CEO, que entrevista os principais líderes empresariais do Brasil, e Café com Investidor, que traz os principais gestores de venture capital do Brasil, são gravados nos estúdios da B3, por meio de uma parceria com a bolsa brasileira. Ambos são distribuídos nos formatos de vídeo ou podcast.

A cobertura jornalística também extrapola o Brasil. O NeoFeed conta com uma editora nos Estados Unidos, que faz o acompanhamento das empresas do Vale do Silício, a região com a maior quantidade de empresas inovadoras por metro quadrado do planeta.

Um time de especialistas, na seção Experts, contribui também com análises sobre suas áreas de atuação. São nomes como Álvaro Almeida, diretor da consultoria internacional GlobeScan, que escreve a coluna Além do Carbono, ou Cezar Taurion, uma das maiores autoridades em inteligência artificial, na Mente Programada.

Além deles, o grupo conta com Leonel Andrade, CEO da CVC Corp., titular da Humanamente Possível, sobre gestão e liderança, e Patrícia Peck, sócia da PG Advogados, referência em direito digital no Brasil, autora do Foro Digital.

E, por fim, mas não menos importante, Renato Mendes, investidor, professor do Insper e mentor da Endeavor, na coluna Mude ou Morra, e Ricardo Voltonini, um dos principais especialistas em liderança sustentável e com valor do Brasil, que assina a Liderança Sustentável.

Em sua trajetória até aqui, vale destacar algumas das conquistas do NeoFeed. Em novembro, ele foi um dos finalistas da categoria sites do prêmio + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, organizado pelo J&Cia em parceria com o Maxpress.

Em setembro do ano passado, o NeoFeed fez também uma parceria de conteúdo com a Jovem Pan, que está levando as informações mais relevantes do mundo dos negócios para milhões de pessoas todos os dias.

Trata-se de uma parceria abrangente, que envolve uma série de iniciativas, que vão desde o compartilhamento de notícias do NeoFeed no site da Jovem Pan até comentários diários, batizado de NeoFeed na Pan, no programa Jornal da Manhã, líder em audiência no horário nobre da manhã.

No meio da pandemia do coronavírus, em que conteúdo profissional é cada vez mais necessário para combater a epidemia de fake News, o NeoFeed renova seu compromisso de produzir reportagens com qualidade, apostando num jornalismo autoral e que busca escrever histórias analíticas e com profundidade, em vez de notícias pasteurizadas e sensacionalistas.

A seguir, o NeoFeed pediu para que alguns dos nossos leitores escrevessem sua opinião sobre o conteúdo publicado na plataforma.

Confira suas opiniões, organizadas por ordem alfabética:

“Parabéns ao NeoFeed que, neste primeiro ano de vida, nos permitiu conhecer como pensam as grandes lideranças empresariais do País.”
Alexandre Abreu, CEO do Banco Original

“O NeoFeed é hoje uma das mais importantes ferramentas para entender os movimentos e estratégias dos principais mercados brasileiros.”
Aloysio Carvalho, CEO da Falconi Capital

“Parabéns ao NeoFeed! Completando um ano e já fazendo tanta diferença no jornalismo brasileiro. Muito bacana ver essa evolução, um canal muito ágil, que está sempre trazendo as notícias em primeira mão. Todo empresário precisa ficar informado sobre tudo o que acontece no mercado de negócios e empreendedorismo. Parabéns pelas conquistas. Com certeza, o canal mais digital do jornalismo brasileiro. Boa sorte e que venham muitos anos pela frente!”
Alexandre Lafer Frankel, fundador e CEO da Vitacon e da Housi

“Estamos vivendo um momento cheio de novas tendências, mudanças de comportamento e muitas incertezas. Acompanho o NeoFeed diariamente, onde procuro aprender com outros empreendedores e busco informações para colocar em prática em meus negócios. Parabéns a toda equipe do NeoFeed pelo primeiro ano, desejo muito sucesso e vocês são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento do mercado. Information is power.”
Cesar Villares, sócio da Go4it Capital

“Parabéns pelo primeiro aniversário do NeoFeed, pelas conquistas extraordinárias em velocidade high tech! Excelente reputação consolidada pela seriedade e confiabilidade das matérias, sem serem “pesadas”, conteúdo com foco em temas e pessoas que importam para a construção de um Brasil que queremos e que será! Parabéns pela merecida preferência dos leitores, com votos de contínuo sucesso e de bençãos divinas. Sua fã de carteira assinada.”
Chieko Aoki, CEO da Blue Tree Hotels

"O NeoFeed é o meu pitstop matinal. É ali que encontro de uma maneira clara e resumida notícias relevantes relacionadas ao ambiente empresarial e de inovação. Tive o prazer de ser entrevistada pelo Carlos Sambrana e a visão de negócios dele, a maneira inteligente em fazer as perguntas e sua capacidade analítica me impressionaram. É desta forma, com bons profissionais e uma abordagem ética, que o portal pode oferecer um conteúdo relevante. Sucesso contínuo para vocês e que possam nos acompanhar por muitos anos."
Claudia Abreu, CEO da rede Mundo Verde

“Parabéns ao NeoFeed por este primeiro ano de jornalismo sério, que leva informações de um jeito moderno e digital. Para profissionais como eu, do setor de negócios em tecnologia, o portal é uma fonte muito importante de notícias sobre tendências, inovação e, principalmente, sobre transformação digital. Que o próximo ano seja ainda de mais sucesso e grandes trocas.”
Cristina Palmaka, CEO da SAP no Brasil

“Em apenas um ano, o NeoFeed conquistou um lugar privilegiado: é uma das poucas publicações que considero de leitura diária obrigatória. Os artigos e entrevistas têm conteúdo confiável e de impacto verdadeiro.”
David Schlesinger, fundador e CEO da Mendelics

“O NeoFeed é uma fonte de conteúdo jornalístico de primeira.”
David Vélez, fundador e CEO do Nubank

“Como investidor, uma parte significativa do meu trabalho se resume a identificar e explorar as melhores fontes de dados, informação e conhecimento. O NeoFeed faz parte do meu feed e tem me alimentado com elementos concretos que tornam o meu processo decisório mais eficiente.”
Edson Rigonatti, fundador e sócio da Astella Investimentos

“Há um ano o NeoFeed foi uma novidade bem-vinda na cobertura de negócios no Brasil e é com alegria que vejo o veículo completar seu primeiro aniversário em franco crescimento. Que mantenha essa agilidade, atualidade e competência por muitos anos ainda.”
Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner

"Parabéns pelo primeiro aniversário do NeoFeed e pelo excelente trabalho que vocês vem realizando. Vocês primam por um jornalismo isento, de extrema qualidade, e, em suas pautas, sempre abordam assuntos da mais alta relevância para seus leitores. O NeoFeed consolidou-se como um dos principias veículos de mídia digital, trazendo vasto conteúdo sobre inovação, tecnologia e transformação digital. Desejo que continuem tendo muito sucesso em sua trajetória!"
Felipe Hennel Fay, presidente da Semp TCL

"Uma honra poder participar do primeiro ano de muita informação de qualidade, inteligente, confiável e diversa. Base sólida e referências estabelecidas, pronta para os próximos anos! Que sejam muitos! Parabéns ao time da NeoFeed!"
Flávio Martins, CEO do grupo Martins

“É um prazer acompanhar o conteúdo da plataforma NeoFeed. Temas relevantes abordam o que impacta os negócios no Brasil e no mundo de hoje, com uma visão executiva e prática. O olhar atento e experiente por trás de cada matéria, somada à seriedade da equipe jornalística, demostram maturidade e geram credibilidade. Coerência e inovação dão o tom desse primeiro ano de vida do NeoFeed que, com toda certeza, já se tornou referência para quem busca informação de qualidade.”
Flavio Silva, CEO da Atlas Schindler no Brasil

“Com o surgimento de um ecossistema de inovação, empreendedorismo e venture capital vibrante no Brasil, os veículos de informação tradicionais não conseguiram acompanhar a velocidade de como as coisas mudam, nem compreenderam essas mudanças para transmitir isso em tempo aceitável para o ecossistema. O NeoFeed nasceu com essa proposta e vem fazendo um trabalho muito bacana, conseguindo trazer conteúdos direto da fonte, com os principais personagens, mas também com uma capacidade de interpretar, entender e de sintetizar para o seu público na velocidade necessária. Em resumo, o NeoFeed se tornou num dos principais pilares informativos desse nosso ecossistema de inovação e venture capital.”
Francisco Jardim, sócio da SP Ventures

“O NeoFeed chegou há um ano trazendo um conteúdo super qualificado, criado por jornalistas experientes e um time de colunistas de primeira, em uma plataforma digital. É exatamente o tipo de informação que precisamos nos dias de hoje. Sou leitor assíduo e tenho certeza que, com essa pegada tão contemporânea, esse será o primeiro de muitos outros aniversários."
Gabriel Ferreira, CEO do BV

"Como parte da liderança de uma empresa em crescimento exponencial, o PicPay, acredito ser fundamental estar atualizado de todas as notícias relativas a negócios, inovação e transformação digital. É muito enriquecedor, tanto para nós, CEOs, quanto para empreendedores e investidores acompanhar as novidades e as tendências de mercado pelo NeoFeed. Desejamos que o NeoFeed siga firme promovendo o empreendedorismo e a inovação como peças cruciais para o desenvolvimento do nosso país."
Gueitiro Genso, CEO do PicPay

“O NeoFeed é leitura obrigatória para todos aqueles que querem estar bem informados sobre negócios e inovação no país. Fico feliz que, em tão pouco tempo, tenha conseguido impactar tanta gente, sempre com conteúdos inéditos, propositivos e de muita qualidade. Em tempos de Fake News, fico muito feliz em presenciar o nascimento e o crescimento de um veículo tão qualificado. Vida longa ao NeoFeed! Parabéns a todo o time!”
Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Inc.

“O NeoFeed desempenha um papel fundamental na distribuição de informações de relevância, com credibilidade e imparcialidade, pilares de sustentação de uma imprensa livre, séria e comprometida com importantes assuntos de interesse público. Parabéns pelo primeiro ano de vida e um futuro próspero repleto de boas notícias.”
Guilherme Paulus, fundador da CVC e do grupo hoteleiro GJP

"O NeoFeed foi uma grata surpresa e passou ser minha leitura obrigatória diária. Quando recebo, já passo o olho para ver as matérias que tenho interesse. E, invariavelmente, tem uma ou duas que leio. Parabéns por este primeiro ano de vida.”
Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia

“Ao longo deste primeiro ano de atuação, o NeoFeed vem se pautando pelo jornalismo inovador, destacando as ações dos empreendedores e histórias inspiradoras de grandes líderes. O portal tem sido um instrumento importante de conhecimento para iniciativas inovadoras. Parabéns ao time NeoFeed!”
Jacyr Costa Filho, CEO da Tereos

“Parabéns ao NeoFeed pelo seu primeiro ano. De fato, o NeoFeed faz parte da minha leitura diária, rotineira. Trouxe um conceito interessante e inovador de levar notícias financeiras e econômicas para os seus leitores, sempre com uma pegada interessante, falando com as pessoas que tomam as decisões nas empresas e nos negócios. Isso é muito enriquecedor. Em um mundo onde comunicação é tudo, ter mais um veículo fazendo um bom trabalho é fundamental. Parabenizo toda a equipe pelo sucesso!”
João Vitor Menin, CEO do Banco Inter

"Nesse primeiro ano de vida do NeoFeed, eu pude perceber realmente uma quebra de paradigma, um novo jeito de se fazer comunicação. O NeoFeed está de parabéns porque traz de uma forma muito simples e muito agradável leitura e discussões sobre tecnologia, fusões e aquisições. Traz visões de negócios de um mundo globalizado e de finanças. Tenho curtido muito e me alimentado muito dessas informações no meu dia a dia. Uma vida longa a todo o time do NeoFeed e que venham muitos e muitos anos pela frente. Que vocês continuem com essa comunicação séria, imparcial e gostosa de ler e ouvir. Parabéns a toda equipe do NeoFeed pelo seu primeiro ano"
José Carlos Semenzato, fundador da holding SMZTO

“Jornalismo de qualidade merece nosso respeito. Há um ano, o NeoFeed tem contribuído pela divulgação de notícias relevantes sobre inovação e negócios, sempre com muita credibilidade, exercendo o real papel de compromisso do jornalismo com a verdade. Parabéns a todo o time do NeoFeed e que venham muitos anos pela frente!”
Laércio Albuquerque, CEO da Cisco no Brasil

"Dentre tantas leituras disponíveis, a newsletter do NeoFeed é sem dúvida obrigatória. O NeoFeed sempre traz também reportagens interessantes, informativas e profundas.”
Leonardo Teixeira, sócio da Iporanga Ventures

"É muita sorte do mercado e do País contar com o NeoFeed. Em apenas um ano de vida, graças ao talento dos seus profissionais, o site já alcançou notoriedade e um público fiel e muito satisfeito. Não para de crescer e melhorar, tudo sustentado em conteúdo de muita credibilidade. Vida longa NeoFeed!"
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

“NeoFeed trouxe inovação dinamismo, leveza e conteúdo diferenciado em temas que vão muito além do que vemos nas mídias tradicionais e digitais. NeoFeed nos faz pensar, questionar, debater... E diariamente é um estímulo para sermos melhores líderes, gestores, cidadãos e pessoas!”
Maitê Leite, CEO do Deutsche Bank no Brasil

“Felizmente, surge uma alternativa de informações de qualidade para o mundo de negócios. O NeoFeed trouxe um olhar empresarial para divulgar o que os empresários e executivos têm feito e, mais ainda, estimular boas práticas. Em meio a uma percepção de que o setor privado prioriza somente o resultado financeiro, o NeoFeed nos ajuda a divulgar o que há de bom no campo de geração de valor compartilhado com a sociedade”
Marcelo Castelli, CEO da Votorantim Cimentos

"Eu acompanho diariamente o NeoFeed, pois eles ocupam uma posição que estava faltando no mundo: informações relevantes sobre mercado e tecnologia, porém com a autoria e curadoria de jornalistas experientes e responsáveis.”
Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie

“Parabéns ao NeoFeed pelo primeiro aniversário. Sou leitor assíduo e fã do estilo da plataforma. O NeoFeed trouxe um sopro de leveza para jornalismo de negócios. Gosto muito do mix de matérias, cobrindo mercado financeiro local, tecnologia em San Francisco e business das grandes empresas e startups. Sempre uma boa leitura. Sigam em frente!”
Marcelo Maisonnave, cofundador da XP, da Warren e investidor

“O NeoFeed é o raro caso hoje de fonte de notícias e artigos confiáveis, de origem validada e posicionamento neutro. Nessa nova realidade, é incrivelmente importante termos uma fonte de notícias que sabemos ser íntegra e confiável, além de altíssima qualidade. O NeoFeed tem minha confiança e lealdade, conquistadas pela sua qualidade e compromisso com jornalismo de integridade, assim como a extrema relevância e atualidade de seus tópicos e artigos.”
Marco DeMello, fundador e CEO da PSafe

“Ao completar o seu primeiro ano no ar, o NeoFeed vem cumprindo um papel fundamental no jornalismo brasileiro. De uma forma contemporânea, buscar as notícias das mais diversas fontes e de entregar um conteúdo com valor agregado com o mérito de estar fazendo isso com inteligência, independência e informação de qualidade. Sabemos que é complexo a busca de dados e informações relevantes e se diferenciar em um mundo em transformação acelerada, onde notícias, nem sempre confiáveis, chegam por todos os lados. Parabéns equipe NeoFeed! Vocês conseguiram superar seus objetivos e, agora, têm o desafio de seguir seu caminho evoluindo ainda mais.”
Marco Silva, CEO da Nissan no Brasil

“Em um ano, o NeoFeed mostrou a que veio: se destacou como uma mídia inovadora, que traz conteúdos relevantes sobre negócios e transformação digital. Os títulos criativos, a responsabilidade na apuração dos fatos e os conteúdos exclusivos fazem do NeoFeed leitura obrigatória todas as manhãs. Muito interessante também o compartilhamento de informações no Jornal da Manhã da Jovem Pan. Vida longa ao NeoFeed e felicidades a toda a equipe!”
Marco Stefanini, fundador e CEO da Stefanini

"Negócios, inovação, transformação digital - as principais seções do NeoFeed são palavras-chave na minha rotina profissional. As notícias de interesse, reportadas com uma linguagem clara e objetiva, são termômetro do mercado. Nesse momento que estamos passando, onde a informação séria e compartilhada corretamente se torna muito importante para ajudar-nos nas decisões, o NeoFeed se firma como importante fonte de informação, com jornalistas experientes, sérios e comprometidos com a verdade. Parabéns pelo primeiro ano e continuem esse bom trabalho."
Marcos Matias, CEO da Schneider Electric no Brasil

“A proposta do NeoFeed de realizar uma cobertura mais profunda sobre temas ligados a inovação e empreendedorismo nunca foi tarefa simples. Para realizá-la com qualidade, é preciso uma combinação de experiência jornalística, sólido conhecimento técnico e acesso diferenciado às fontes de informação. Por sorte (ou antes, muita competência), a equipe do NeoFeed alia esses aspectos na dose certa, e o resultado é um conteúdo que mantém o engajamento e atenção do seu leitor/espectador em níveis elevados, algo cada vez mais raro nos dias de hoje, em que a regra é a distração e a superficialidade. Isso torna o NeoFeed uma referência, um dos meus “go to places” quando quero aprender de fato sobre as novas tendências que impactam o meu negócio.”
Marcus Vinícius Gonçalves, head da Franklin Templeton no Brasil

“O NeoFeed veio ocupar um lugar fundamental no espaço da informação de qualidade. Conseguiu trazer para o cenário brasileiro conteúdos inéditos, que dão uma visão global dos negócios nas maiores economias do mundo e permitem acompanhar as tendências que estão a transformar os panoramas nacional e internacional. De uma forma irreverente e inovadora, o NeoFeed cortou com o modelo tradicional de produção de conteúdos sobre negócios no Brasil. Aprecio, particularmente, os trabalhos sobre inovação e empreendedorismo. Vida longa ao NeoFeed e a sua equipe.”
Miguel Setas, CEO da EDP no Brasil

“Parabéns a todos do NeoFeed pelo excelente trabalho, feito por uma equipe de primeira linha e muito profissional. Vocês trouxeram um formato moderno e de muita qualidade para as notícias do mundo corporativo. Muitos outros anos de sucesso virão.”
Pablo Di Si, presidente da Volkswagen para a América Latina

"Quero parabenizar o NeoFeed por seu primeiro ano de vida. Tive o prazer de ser um dos primeiros CEOs entrevistados quando o veículo entrou no ar. Gosto muito do conteúdo publicado, sempre com entrevistas e informações exclusivas, com olhar diferente de outros veículos tradicionais de imprensa. Essa visão inovadora que o NeoFeed traz de diversos setores da economia ajuda na minha atualização no dia-a-dia sobre o que acontece em outros mercados."
Patrick Mendes, CEO da Accor na América do Sul

“Acompanho o NeoFeed desde que entrou no ar. Faz parte dos meus favoritos, porque tem sempre muita informação exclusiva sobre os assuntos que impactam o setor em que atuo há mais de 15 anos. Textos sempre embasados, bem escritos e a opinião das melhores fontes do mercado, além de entrevistas com executivos e executivas muito relevantes. Quanto mais tivermos canais de qualidade como este, melhor para o País. Parabéns ao NeoFeed por este primeiro ano de vida. Que venham muitos outros!”
Paula Paschoal, diretora-sênior do PayPal

“Parabéns NeoFeed! Um ano de conquistas marcantes alcançadas pelo jornalismo da mais alta qualidade e pela dedicação incansável de um time muito competente. Belíssimo trabalho!”
Paulo Kakinoff, CEO da Gol

“Esse mundo em rápida evolução força a todos a se colocarem numa busca constante por boa informação, com consistência e profundidade. O NeoFeed chegou ocupando esse espaço com grande habilidade! É leitura obrigatória para quem quer se manter conectado e relevante no mercado. Parabéns ao time e vida longa à empresa.”
Pedro Englert, CEO da Startse

“Neste seu primeiro ano de vida, o NeoFeed já deixa sua marca no ecossistema de venture capital, empreendedorismo e tecnologia! Com uma curadoria muito rigorosa, o NeoFeed trouxe conteúdos de primeira, com uma abordagem que combina conhecimento técnico, linguagem moderna e muita atenção a acurácia da informação. Parabéns NeoFeed!”
Pedro Melzer, CEO da e.bricks ventures

“Em apenas um ano de vida, o NeoFeed já se firmou como uma importante iniciativa editorial dedicada às novidades sobre a expansão do empreendedorismo, dos negócios, da inovação e da transformação digital. Especialmente para o varejo, com informações sobre tendências internacionais e entrevistas exclusivas com líderes do nosso setor. Trouxe um novo jeito de olhar para as notícias em um modelo sob medida para os consumidores de notícias que prezam pela qualidade e pela credibilidade. Assim como nós, o NeoFeed acredita que o empreendedorismo e a inovação são as molas propulsoras do crescimento do País e das nossas próprias vidas. Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários, NeoFeed!”
Rafael Parmigiano, cofundador do Acelera Varejo

"O NeoFeed trouxe para o mercado financeiro uma nova forma de acessarmos informações e análises de forma mais interativa e simplificada. Com matérias e artigos de alta credibilidade, tornou-se um porto seguro para quem quer analisar as perspectivas sobre o futuro e acessar informações valiosas e precisas numa única plataforma digital "
Raul Moreira, diretor-executivo do Banco Original

“O NeoFeed faz um ano de vida, porém com a força de um “adulto”. Conteúdos objetivos, inovação na interação com o leitor, rica variedade de tópicos, mas especialmente uma confiança ímpar de leitor e entrevistados. NeoFeed se tornou minha leitura oficial pelas manhãs.”
Renato Carvalho, presidente da Novartis no Brasil

“Sou assinante do NeoFeed há quase um ano e posso dizer que é realmente excelente! Plataforma totalmente digital, fonte confiável de notícias, com agilidade nas publicações e discussões sobre tendências que servem de orientação para nossos negócios! Parabéns e muito obrigado aos fundadores!”
Renato Franklin, CEO da Movida

"É excelente começar o dia com o frescor de uma newsletter bem apurada e bem escrita. Não apenas com pautas relevantes, mas muitas vezes exclusivas. É bom a gente sentir um certo privilégio por estar lendo um ótimo conteúdo em primeira mão. O NeoFeed tem conseguido trazer uma panorâmica diária não apenas sobre investimentos, mas tudo o que se relaciona com tecnologia e inovação. E essa é a praia da KPTL. Queremos sempre apostar no que tem de mais promissor e vanguardista no mercado. E o NeoFeed nos ajuda demais a identificar esses players. A gente acaba se acostumando rápido com o que é bom. Por isso desejo mais muitos anos de vida e furos para o NeoFeed."
Renato Ramalho, CEO da KPTL

“Parabéns à equipe do NeoFeed por ter conseguido, em tão pouco tempo, criar uma nova referência para informações e debates de negócios e economia. O site se tornou um espaço mandatório para quem acompanha o Brasil que empreende, inova e gera riqueza.”
Ricardo Lacerda, sócio-fundador e CEO do BR Partners Banco de Investimento

“A plataforma NeoFeed se tornou em tão pouco tempo uma fonte de informações de alta relevância. Sempre com um conteúdo diferenciado e de alto valor. Parabéns.”
Roberto Chade, fundador e CEO da Dotz

"Parabéns pelo primeiro ano desse veículo de formato ágil, que traz entrevistas com grandes lideranças e mostra o que está acontecendo de mais novo no segmento de inovação e negócios. Acompanho sempre e vejo a contribuição que traz para executivos que, como eu, precisam estar a par do dia a dia do mercado."
Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo

“O NeoFeed, em um ano, se consolidou como uma plataforma antenada com os temas que deveriam estar na agenda dos principais executivos do país hoje e parabenizamos a todo o time por esse ótimo início de jornada.”
Rodrigo Abreu, presidente da Oi

“O NeoFeed está sempre antenado e traz as novidades no meu feed com uma visão única, crítica e se aprofundando nos fatos. As entrevistas são também muito legais. Elas vão a fundo, questionam bem e são muito completas.”
Rodrigo Borges, fundador e sócio da Domo Invest

“O NeoFeed é minha primeira leitura, dando cobertura tanto em negócios, quanto em tecnologia, sempre com profundidade, dados e qualidade de informação.”
Romero Rodrigues, sócio da Redpoint eventures

“Existem fenômenos que nascem no momento exato de sua necessidade para a humanidade. Assim enxergo o NeoFeed, por dois motivos:
1 - Vivemos o maior desafio empresarial de nossa geração e, como costumo falar aqui para a turma da Reserva, se o conselho é bom, o exemplo arrasta. O NeoFeed é uma fonte inesgotável de bons exemplos de empreendedorismo interno e externo, em um momento em que o nosso país mais precisa deles.
2 - Ao longo das últimas décadas, o incansável empresário brasileiro foi estigmatizado pelas práticas pouco éticas e transparentes de uma minoria, hoje, em boa parte, presa. O NeoFeed é a prova real de que a maior parte de nós não apenas somos bons (de do bem) e de que pode-se ter muita esperança no que diz respeito ao fato de que este país será re-empreendido, desta vez, de maneira mais ética. É a prova da tese de que os negócios vitoriosos nas próximas décadas com certeza serão os melhores e mais resilientes e não aqueles que são amigos de alguém ou que negociam a compra de facilidades.
Vida longa ao seu, ao meu, ao nosso NeoFeed.”
Rony Meisler, fundador e CEO da Reserva

"O momento em que vivemos, de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, torna claro o papel da comunicação e a importância que isso tem para o engajamento da nossa população. E para atração e participação dela nas questões que dizem respeito às próprias iniciativas, das quais o envolvimento populacional é extremamente importante para o sucesso, para que atravessemos esse período de forma rápida e com o menor dano. E isso tem sido desempenhado de forma magistral pelo NeoFeed, que nesse momento comemora seu primeiro aniversário. É um orgulho poder ter feito parte de artigos que foram veiculados pelo NeoFeed, bem como a participação de toda sua equipe, que traz ao seu leitor a possibilidade de participar, de se inteirar e de interagir com um canal que traz fontes confiáveis, boa informação e de reputação. Por esse motivo, eu parabenizo o NeoFeed pelo seu primeiro ano de existência, desejando mais sucesso ainda. Que vocês possam continuar desempenhando o papel importante em situações como essa, que é o papel da comunicação. Parabéns e muitos anos de vida"
Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

“O NeoFeed, em apenas um ano, já se tornou uma importante plataforma de informações para o setor empresarial brasileiro. A infraestrutura, em especial o saneamento básico, será o carro chefe para a retomada do crescimento do país. Precisaremos discutir ideias, valorizar a inovação, destacar a criatividade e compartilhar boas práticas. Tudo isso é o que o NeoFeed vem fazendo em sua linha editorial”.
Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental

"O NeoFeed foi uma feliz descoberta no início do ano e se tornou leitura diária. A qualidade e seriedade editorial, aliados à uma grande experiência dos editores no mercado corporativo, tornam o portal uma das principais fontes do mercado."
Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra

“O NeoFeed, em pouco tempo, se tornou o primeiro site de conteúdo que abro pelas manhãs. A análise imparcial, cheia de detalhes, mas sabendo explorar a visão correta do setor privado torna o NeoFeed uma das melhores plataformas de inovação, transformação digital e empreendedorismo do Brasil. Super recomendo!”
Tiago Alves, CEO da Regus

Siga o NeoFeed nas redes sociais. Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter e no Instagram. Assista aos nossos vídeos no canal do YouTube e assine a nossa newsletter para receber notícias diariamente.