Newsletter

Receba notícias do NeoFeed no seu e-mail

 
Li, compreendi e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade
do site.
 
 

Negócios

Ninguém sabe, ninguém viu. Mas 3,5 bilhões de pessoas consomem seus produtos

Quase metade da população global consome algum tipo de produto da multinacional holandesa de nutrição DSM e não tem a mínima ideia. Maurício Adade, presidente da empresa para a América Latina, revela os planos da companhia e a aposta em novas moléculas

 

Parte 1 – Maurício Adade fala sobre a transformação da companhia, que era uma mineradora e focou em nutrição humana e animal; da aquisição da Roche Vitaminas, em 2013; da chegada da molécula Bovaer, que vai diminuir a emissão de gás metano dos gados; da atuação da Tortuga, marca para o agronegócio; e da joint-venture com a france Avril para produzir proteína vegetal a partir da canola.

Parte 2 – Maurício Adade fala sobre economia, a expectativa com o desempenho da empresa na região, os investimentos sociais em países com população subnutrida, carreira, liderança e as diferenças entre profissionais brasileiros e profissionais europeus.

Siga o NeoFeed nas redes sociais. Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter e no Instagram. Assista aos nossos vídeos no canal do YouTube e assine a nossa newsletter para receber notícias diariamente.

Leia também

VÍDEOS

Assista aos programas CAFÉ COM INVESTIDOR e CONEXÃO CEO