O NeoFeed estreia o programa CAFÉ COM INVESTIDOR, uma entrevista quinzenal com um gestor de fundos de venture capital e private equity, patrocinado pelo Banco Original.

No programa de estreia, apresentado pelo jornalista Ralphe Manzoni Jr., o convidado é Rodrigo Borges, um dos fundadores do site de comparação de preços Buscapé e sócio da Domo Invest.

A entrevista, dividida em cinco partes, foi gravada na Brasil Bolsa Balcão, a B3, e o programa está disponível no canal do NeoFeed no YouTube.

Borges tem R$ 200 milhões para investir em startups brasileiras. Nesta entrevista, ele conta detalhes de seus dois fundos, explica como escolhe as empresas em que investe, fala do mercado brasileiro de venture capital e dá dicas para quem quer empreender.

Bloco 1 – Rodrigo Borges explica como funciona seus dois fundos de investimento e explica o estágio de desenvolvimento de uma startup em que a Domo Invest atua.

Bloco 2 – Rodrigo Borges conta como escolhe uma empresa startup para investir

Bloco 3 – Rodrigo Borges analisa por que investiu na Turbi, uma startup de aluguel de carros

Bloco 4 – Rodrigo Borges avalia a evolução do mercado brasileiro de venture capital

Bloco 5 – Rodrigo Borges conta quem o inspira e dá dicas para empreendedores

Assista também o programa Conexão CEO, com o Alexandre Lafer Frankel, fundador e CEO da Vitacon.

Siga o NeoFeed nas redes sociais. Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter e no Instagram. Assista aos nossos vídeos no canal do YouTube e assine a nossa newsletter para receber notícias diariamente.